EXCLUSIVO; Vereador Eri Costa, fala sobre sucessão, mandato e afirma “estou disposição para ser cabeça de chapa em 2024”

Simões Filho: Plenário da Câmara de Vereadores realizou 21ª Sessão Ordinária na última terça-feira, 05, logo na abertura dos trabalhos da Sessão  Ordinária foi feita a leitura do parecer conjunto das Comissões Permanentes de Justiça e Finanças, juntamente com o Projeto de Decreto Legislativo de Nº 006/2023, de autoria das respectivas Comissões, referente ao Parecer prévio do TCM Nº.07100/2020 além Projeto de Decreto Legislativo de Nº.007/2023, de autoria das respectivas Comissões, referente ao Parecer prévio do TCM Nº 09871/2021 (Aprovação com ressalvas, das Contas da Prefeitura Municipal de Simões Filho, referente ao exercício financeiro de 2019 – conforme art. 239 do Regimento Interno).

Após o encerramento o vereador Eri Costa, concedeu entrevista exclusiva, respondendo sobre questões importantes: Processo eleitoral 2024, a sua impressão sobre a retirada dos profissionais Leitura Libras, uma importante ação de inclusão que foi suprimida das Sessões, a falta da presenças da sociedade civil, o “Povão” no plenário da Casa do Povo, e ações do mandato. Apertem o PLAY, e ouçam a íntegra da entrevista ao Redação Nacional.

FEIRA DA SAÚDE – GOES CALMON

“O seu apoio mantém o jornalismo vivo. O jornalismo tem um papel fundamental em nossa sociedade. O papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.

Esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional. Compromisso com a verdade

Precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos. .”

Copyright © 2019, Redação Nacional. Todos os direitos reservados.

 

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.