Ex-presidente, FHC – PSDB, afirma que ‘Lula não é o mal’

249

O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso elogiou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, seu adversário político, em entrevista para o colunista Tales Faria, do UOL.”O Lula foi calejado pela vida. Não é nenhum principiante (…) Ele não é o mal, disse.

O ex-presidente também disse que “vota em quem for menos ruim” em 2022 em uma eventual disputa entre o petista e o presidente Jair Bolsonaro.

FHC ainda comentou a anulação das condenações do ex-presidente pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Edson Fachin. “Não anularam as acusações, anularam o processo, vão refazer o processo. Era fácil de reconhecer que o processo estava mal encaminhado”, disse o ex-presidente.

Fonte: IstoÉ – Redação
Foto: 02/02/2017. Crédito: Ricardo Stuckert / Instituto Lula. Brasil. São Paulo – SP. O ex-presidende Lula recebe a visita de Fernando Henrique Cardoso, no Hospital Sírio Libanês, onde estava internada dona Marisa Letícia.
 
“O seu apoio mantém o jornalismo vivo. O jornalismo tem um papel fundamental em nossa sociedade. O papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.
 
Esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional.
 
Precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, atravé1s de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos.