Ex-miss e empresária morre após complicações da Covid-19

165

 

Na madrugada desta quinta-feira (22), a ex-miss Graziela de Freitas Carvalho, de 38 anos, morreu após complicações causadas pela Covid-19. A vítima, que ficou intubada por 25 dias em um hospital particular de Poços de Caldas, em Minas Gerais, estava se recuperando da doença, mas não resistiu a complicações.

Graziela foi miss Poços de Caldas no ano 2000. Nas redes sociais, a vítima divulgava seu trabalho como empresária nas áreas de marketing digital e assessoria musical.

De acordo com informações disponíveis em seu perfil pessoal, a mulher estudou jornalismo e abriu seu próprio negócio em 2011, na qual realizava palestras e workshops relacionados ao universo social e profissional feminino, com o objetivo de enriquecer a vida das mulheres.

Graziela ainda atuava como modelo publicitária em trabalhos nacionais e internacionais.

Fonte: G1 – Foto: Reprodução

“O seu apoio mantém o jornalismo vivo. O jornalismo tem um papel fundamental em nossa sociedade. O papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.

Esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional.

Precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos.”

Deixe uma Resposta

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui