Eunápolis vacina profissionais de imprensa
A Prefeitura de Eunápolis, seguindo o calendário de imunização de grupos prioritários, inicia a vacinação dos profissionais da imprensa hoje (17). A imunização ocorre também amanhã (18). Serão vacinados os profissionais que obedecerem os critérios exigidos, e com idade a partir dos 18 anos.
A Prefeitura de Eunápolis informa que o calendário de vacinação obedece às diretrizes definidas pela CIB (Comissão Intergestores Bipartite), de acordo com as doses destinadas aos públicos alvos, e que tem cumprido rigorosamente o calendário de imunização e intensificado a vacina contra o vírus covid-19 para imunizar os eunapolitanos.
“Os valorosos profissionais de imprensa, desde o começo da pandemia, estão na linha de frente, informando aos brasileiros sobre os perigos dessa doença; as formas de prevenção e os índices do avanço da Covid-19. É justa essa inclusão nos grupos prioritários”, diz a prefeita Cordélia Torrres (DEM),
Já o presidente do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado da Bahia (SINJORBA), Moacy Neves, frisou que “com o anúncio da imunização dos profissionais de imprensa para o dia 17 de junho, a  Prefeitura de Eunápolis junta-se agora a outras 28 prefeituras, entre as 30 maiores da Bahia, que já vacinaram a categoria. O Sinjorba agradece a sensibilidade da Secretaria de Saúde em encaminhar o cumprimento da resolução tomada pela CIB no 18 de maio e agradece o empenho das diretorias do Sinjorba e do Sinterp na região, além do apoio das colegas Marlene Abade, Eduarda Torrales e Taísa Moura, que fizeram gestões para o início da vacinação”.

Fonte: Redação Nacional, com informações Teia  Comunicação

“O seu apoio mantém o jornalismo vivo. O jornalismo tem um papel fundamental em nossa sociedade. O papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.

Compromisso com a Verdade, esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional.

Precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos.”

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.