Equipe e amigos da TV NOTÍCIAS DO POVO, festejam mais um aniversário do Apóstolo Nunes…

Simões Filho: No último sábado, (14), membros da Equipe Tv Notícias do Povo, familiares e amigos, reuniram-se para celebrar mais um aniversário do aniversariante do dia: Apóstolo Nunes.

Em um clima de muita descontração, Manuel Nunes, emocionado afirmou que escolheu comemorar mais um aniversário, reunindo pessoas que são importante em sua trajetória, familiares e incentivadores:

“Completar mais um aniversário é uma dádiva. Só tenho que agradecer à Deus, por tantas conquistas e, é muito importante ter a presença de pessoas especiais: Esposa, Filhos, Nora, e os amigos que estão sempre presente no nosso trabalho na comunicação. Sou grato pela parceria com Isaque, Roque Boi Táta, Alex Passos, Romário dos Santos, vocês são importantes, pois não sou jornalista e através do trabalho de cada um vou aprendendo e colocando em prática, o meu modo de fazer comunicação… À família, gratidão por serem meu porto seguro, sem a presença de vocês nada seria possível…” falou Manuel Nunes.

Quero, de coração agradecer à minha família e aos amigos: Manoel Carteiro, Nel do Vida Nova, Alex Passos, Binho Nunes, Negona da Mídia, Kal Terra e seu sorriso marcante, grande Roque Avelino – Boi Táta e Romário dos Santos.

Segundo o apóstolo Nunes, ele sentiu a ausência do ex-vererador e amigo Clayton Bolly Bolly.

 

 

Em Tempo: Agradecimento especial à Equipe  Splash. Cardápio maravilhoso, atendimento nota MIL…!!

“O seu apoio mantém o jornalismo vivo. O jornalismo tem um papel fundamental em nossa sociedade. O papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.

Compromisso com a Verdade, esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional.

Precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos”.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.