Empreendedorismo: “Programa Meu Negócio é Meu Pais” premiará mulheres empreendedoras

437

MULHER EMPREENDEDORA:  A Solar Coca-Cola realiza, promoveu o lançamento, no último dia 28, do programa Meu Negócio é Meu País. Para celebrar a pluralidade das culturas regionais, a Kuat Guaraná vai potencializar os negócios de microempreendedoras de Salvador e Região Metropolitana por meio de capacitação e aceleração do empreendimento feminino.

O evento de lançamento vai contar com a presença de empreendedoras e autoridades locais, dando um panorama da importância do empreendedorismo feminino no país, discutindo logística e metodologia explicando como vai funcionar o programa e as premiações envolvidas. O evento conta, ainda, com um pocket show do bloco afro Ilê Aiyê.

Até o dia 7 de agosto, mulheres empreendedoras, vendedoras ambulantes na área de culinária e de refeições por encomenda, proprietárias de bares, restaurantes ou cafés de Salvador e Região Metropolitana podem se inscrever no programa.

COMO FUNCIONA

Ao todo, 630 comerciantes serão selecionadas para a primeira fase da capacitação via WhatsApp, com conteúdos sobre educação financeira, divulgação e delivery. Desse total, 60 passam para a segunda etapa com uma apresentação on-line e, ao final, 30 mulheres empreendedoras ganham assessoria individual, processo de aceleração e R$ 3 mil para investir em melhorias dos seus negócios.

As inscrições são válidas para as cidades de Camaçari, Candeias, Dias d’Ávila, Itaparica, Lauro de Freitas, Madre de Deus, Mata de São João, Pojuca, Salvador, Simões Filho, São Francisco do Conde, São Sebastião do Passé e Vera Cruz.

Fonte: Solar Coca-Cola – Foto: Divulgação

“O seu apoio mantém o jornalismo vivo. O jornalismo tem um papel fundamental em nossa sociedade. O papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.
Compromisso com a Verdade, esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional.
Precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos”.