Em áudio, Prefeito Dinha ameaça tomar Boxes dos autorizatários… só Jeová Jireh para proteger os trabalhadores

Simões Filho, Bahia: Transformou-se em uma “complexa” e cara o processo que envolve a Requalificação do Mercado Municipal de Simões Filho, anunciado pelo prefeito Dinha Tolentino, (Sem Partido) em 09 de Agosto de 2019.

• Para aumentar ainda mais a insegurança, jurídica, dos Permissionários, rebatizados como Autorizatários, surge áudios de conversas entre o prefeito e feirantes, com trechos e falas do prefeito Dinha Tolentino,  que soam como verdadeira “ameaça” por parte do líder do executivo contra os trabalhadores..

Desde as chamadas visitas técnicas, que a maior reclamação dos AUTORIZATÁRIOS é sobre a perda de espaço, com a redução do tamanho dos boxes, sendo que em alguns casos não terá espaço para estoque, equipamentos, balanças…

• ENERGIA…

Após entrega o Complexo de Abastecimento continua funcionando através de energia produzida por GERADOR, COELBA, até o momento não aprovou o projeto das instalações elétricas.

Cronograma de Promessas 1 :

• Executar a obra para oferecer uma melhor estrutura aos permissionários

https://redacaonacional.com/simoes-filho-permissionarios-feira-de-animais-nao-aceitaram-mudar-para-local-proposto-pela-semop-2/

• evitar prejuízos à população, bem como aos comerciantes…

COMPLEXA REALIDADE…

Boa Feira…?

https://redacaonacional.com/boa-feira-prefeito-dinha-cria-uma-realidade-virtual-e-projeto-boa-feira-e-um-fracasso-de-vendas/

https://redacaonacional.com/post-simoes-filho-maioria-dos-permissionarios-do-mercado-cobram-reabertura-e-os-beneficios-prometidos/

Semana Santa sem Peixe, a “Complexidade total”…!!!

https://redacaonacional.com/post-permissionarios-pedem-socorro-farta-tudo-ate-o-peixe-da-semana-santa-ate-quando/

Promessas 2 :

• “Uma vez finalizado o processo licitatório, os recursos, (empréstimo), ao serão creditados na Conta Corrente da PMSF e daremos início à requalificação do mercado”, dizia à época o prefeito Dinha Tolentino…

O tempo passa e só aumenta a “Complexidade”, Boa Feira…??

https://redacaonacional.com/boa-feira-prefeito-dinha-cria-uma-realidade-virtual-e-projeto-boa-feira-e-um-fracasso-de-vendas/

• LICITAÇÃO – COPEL Comissão Permanente de Licitação

Empresa classificada com a QUINTA maior proposta é declarada vencedora do certame. Mais uma decisão com alto grau de “COMPLEXIDADE”, e prejuízos aos cofres municipais.

https://redacaonacional.com/copel-simoes-filho-processo-licitatorio-conturbado-trara-prejuizos-as-financas-municipal/

 

 

 

“O seu apoio mantém o jornalismo vivo. O jornalismo tem um papel fundamental em nossa sociedade. O papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.

Compromisso com a Verdade, esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional.

Precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos”

 

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.