ELEIÇÕES MUNICIPAIS: Próximo a apresentar a sua Comissão Provisória, Partido Verde, terá chapa majoritária em 2024

Eleições Municipais: O Partido Verde, 43, é uma das forças políticas que compõem junto com o Partido dos Trabalhadores e PCdoB, uma das  FEDERAÇÕES, que estarão disputando as eleições em 2024.

A cidade de Simões Filho, diante da sua importância geopolítica e sua localização geográfica, na RMS – Região Metropolitana de Salvador estará em posição de destaque no planejamento político do PV – Simões Filho.

BANCADA – ESTADUAL

O Partido Verde, nas últimas eleições, formou uma sólida bancada de Deputados Estaduais:

João Vitor de Castro – GUANAMBI, Marcos Aguiar – BARRA DA ESTIVA e Roberto Carlos – JUAZEIRO, no Congresso Nacional, contamos com a liderança do Deputado Federal – João Carlos Bacelar.

COMISSÃO

Segundo informações de bastidores, será empossada, ainda no mês de Maio, a nova Comissão Provisória, e conjuntamente, poderá ser divulgado durante a posse, o nome da liderança que estará concorrendo, pelo PV, à sucessão do atual prefeito, Dinha.

“A cidade de Simões Filho, sempre foi importante ao PV. E, respeitamos os nossos companheiros do Partido dos Trabalhadores, através do presidente Glauber, manteremos diálogo respeitoso com as forças políticas que lideram o PCdoB, em Simões Filho, através de diálogos com o presidente Márcio Nei Gonçalves, iremos interagir compartilhar da experiência política do companheiro Antônio Gavião, sem deixar de observar o planejamento e interesses do Partido Verde. Nesta nova fase do partido, já estamos colocando em prática, quais serão nossos passos, inclusive, incluindo a meta de conquistarmos cadeiras na composição da próxima bancada de vereadores. O Parlamento municipal, em Simões Filho, haverá de ter dentre os eleitos representantes que defendam a bandeira do Meio Ambiente e do crescimento sustentável…” Falou uma importante liderança que comporá a nova direção do PV – em Simões Filho, que pediu, momentâneo anonimato, para não antecipar o cronograma de trabalho e planejamento elaborado pelo Partido Verde – Simões Filho.

Fonte: Redação Nacional

“O seu apoio mantém o jornalismo vivo. O jornalismo tem um papel fundamental em nossa sociedade. O papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.

Esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional.

Precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos.”

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.