Eleições 2024: Dr. Alfredo Assis, em Simões Filho, Progressistas confirmam pré candidatura em noite histórica

Eleições 2024: O Diretório Municipal do Progressistas,(PP), em Simões Filho, na última quinta-feira, (09), realizou o lançamento oficial da pré candidatura do médico ortopedista, ex-vereador e secretário municipal de saúde, Dr. Alfredo Assis, juntamente com os aprovados a concorrerem à uma das 17 cadeiras, que estão em disputa para composição da próxima bancada do Poder Legislativo.

Ricardo Figueiredo, presidente do Diretório saudou os líderes comunitários, famílias e militância Progressista, pontuando a importância do trabalho, da militância, a busca por conquistar os eleitores, transmitindo as informações sobre o projeto de governo do pré candidato Dr. Alfredo. O padrinho político, desta candidatura, é o “BONITÃO”, João Leão. Com sua experiência, sempre apoiou essa possibilidade, temos admiração e gratidão ao nosso Deputado Federal e liderança política do nosso partido Progressista. 

“É um momento histórico, para Simões Filho, estamos criando as possibilidades, Reais, para o eleitor ter mais uma opção de voto. Nosso pré candidato, possui a experiência necessária, para impor as mudanças, implementar as políticas públicas na Saúde, Educação, Moradia, Saneamento, Atenção Básica e desenvolvimento… Estamos visitando moradores de todas as regiões, queremos saber quais os problemas, atingem, diretamente, cada família, já catalogamos sugestões, dicas, e vamos construindo informações que darão um norte ao nosso programa de governo…”

EXECUTIVA ESTADUAL

Estamos, confiantes, seguros. Principalmente, por termos amplo respaldo da nossa Executiva Estadual, registramos de público, o apoio do nosso presidente, Deputado Federal, Mário Negromonte Jr, por entender o momento, por seu incondicional apoio, ao projeto liderado por Dr. Alfredo Assis, como não falar desta figura, ímpar, com relevantes serviços prestados à Simões Filho e a Bahia, Deputado Federal Claudio Cajado, orgulha-nos compartilhar da sua trajetória, é inspirador, ter sua participação aqui no lançamento das nossas pré candidaturas, à prefeito e esse time que buscará conquistar cadeiras na próxima legislatura, dentro do parlamento municipal…

PROGRESSISTAS

A família, PROGRESSISTAS, está aqui representada. A adesão das Senhoras, Senhoritas, Crianças e Terceira Idade, mostra-nos que a sociedade Simõesfilhense, quer participar, ativamente da mudança, quer e tem direito de votar em uma nova proposta, novo grupo, novas esperanças…

Deixo, meu caloroso, abraço aos militantes, aos jovens, e ratifico, incondicionalmente, meu apoio à figura deste ser humano, especial. Dr. Alfredo Assis, sua história de comprometimento com a coisa pública, com a população de Simões Filho é reconhecida, por todos, já foi testado e aprovado, como um dos melhores secretários municipal de Saúde, tornou a UPA – Unidade de Pronto Atendimento, localizado no CIA, em referência  nacional, cuidou das crianças com Microcefalia, dos idosos, da saúde básica, investiu em ações preventivas, cirurgias eletivas, cuidado com as grávidas, puérpera é esse o perfil que estaremos apresentando aos eleitores nas próximas Eeições-2024, a ser realizada no próximo 6 de Outubro. 

Aos pré candidatos, que concorreram a uma vaga na Câmara de Vereadores, todos temos chances iguais, nenhum possui mandato, todos estarão concorrendo sem vícios, sem dívidas políticas, o objetivo é eleger a bancada que governará alinhado, eticamente, com Dr. Alfredo Assis, propondo Leis que coloquem a cidade nos trilhos do desenvolvimento, econômico e Social…” Foram trechos, ditos pelo Presidente Ricardo Figueiredo.

Fonte: Progressista – Simões Filho – Fotos: Redação Nacional

“O seu apoio mantém o jornalismo vivo. O jornalismo tem um papel fundamental em nossa sociedade. O papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.

Compromisso com a Verdade, esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional.

Precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos”

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.