Eleições 2022: Soraia Cabral, marca presença na inauguração do comitê de Dr. Alfredo Assis

934

Eleições 2022: O ex-vereador e ex-secretário de Saúde da cidade de Simões Filho e candidato a deputado federal, Dr Alfredo Assis, (PP), inaugurou na noite do último sábado (26), o comitê da dobradinha, tendo ao seu lado a candidata a deputada estadual, Soraia Cabral, também do Progressistas.

Com fogos de artifícios e animado por uma charanga e os jingles de campanha, os políticos foram recepcionados com abraços, beijos, selfies e muita festa.

Na oportunidade, discursaram líderes políticos e coordenadores de movimentos sociais que afirmaram apoio aos candidatos.

O anfitrião da noite, Dr Alfredo, que teve 4 mandatos na cidade de Simões Filho, é considerado pela população um dos melhores secretários de saúde que já passaram pela pasta, algo semelhante ao ocorrido com Soraia em Candeias.

Tive muitas referências positivas em relação a você Soraia, seu trabalho tanto na saúde quanto no social lhe garante experiência e também demonstra que você sabe trabalhar. Estamos juntos por uma Bahia melhor”, disse Alfredo.

Soraia iniciou seu discurso falando do trabalho realizado em Candeias e a mudança que o município teve após administração do prefeito Dr Pitágoras. Depois Soraia agradeceu o apoio recebido pelas lideranças de Simões Filho e apresentou propostas, caso chega a Assembleia Legislatura.

“Eu estou muito perto de vocês. O bem que quero para Candeias, quero para Simões Filho. Quero ser a voz de vocês na ALBA; brigar por um hospital para essa região de alto complexidade, para que acabe de vez essa nossa luta para regular alguém. E quem vai me ajudar é Dr Alfredo que sabe quais são as principais preocupações e anseios do povo daqui. Podem contar comigo, porque eu conto com vocês”, encerrou.

Após o ato político, Soraia e Dr Alfredo foram conversar com a população e concederam entrevista aos veículos de comunicação local.

Nota do Redação: Agradecemos ao Diretório do Partido Progressitas, pelo convite à nossa equipe de jornalismo para a cobertura do evento.

“O seu apoio mantém o jornalismo vivo. O jornalismo tem um papel fundamental em nossa sociedade. O papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.

Compromisso com a Verdade, esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional.

Precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos”