Eleições 2022: Soraia Cabral e Gordinho da Favela, recebem declaração de apoio do Vice-prefeito de São Francisco do Conde

683

Eleições 2022:  Liderança do município de São Francisco do Conde, localizado na RMS – Região Metropolitana de Salvador, Nem do Caípe (PP),Vice-Prefeito,  declarou apoio as candidaturas de Soraia Cabral (Deputada Estadual) e Gordinho da Favela (Deputado Federal), na manhã da última Sexta-Feira (2).

A reunião que selou as alianças aconteceu no distrito do Caípe de Cima, um dos redutos eleitorais de Nem do Caípe. Sendo uma das principais força política de São Francisco do Conde, Nem do Caípe reuniu diversas lideranças que vão ajudar os candidatos nas eleições de outubro, exemplo de seu Domingos, nome de tradição da localidade do Socorro, além de cabo eleitorais de Santo Estevão, Caípe de Baixo, Calmonte, Jabequara, Centro entre outros bairros.

“Acabei se receber um apoio de peso! Meu amigo Nem do Caípe é uma honra contar com sua ajuda nessa caminhada. Foram cinco mandatos de vereador, presidente da Câmera e, agora por duas oportunidades vice-prefeito. Eu e Gordinho saímos muito mais fortes a partir de hoje”, comemorou Soraia.

Nem do Caípe disse que o apoio para Soraia o deixa muito à vontade, por saber quem ela é e como ela trabalha. “Você trabalhou aqui em SFC e deixou sua marca positiva como assistente social. As pessoas até hoje falam de você, pois quem faz o bem ninguém esquece”, destacou Nem.

Nos próximos dias, tanto Soraia quanto Gordinho devem retornar ao município para inaugurar o comitê político no Centro da cidade, com presença já confirmada de Nem do Caípe e demais lideranças da Joia do Recôncavo, onde deve receber o apoio de outros vereadores.

 

Fonte: Ascom

 

 

 

“O seu apoio mantém o jornalismo vivo. O jornalismo tem um papel fundamental em nossa sociedade. O papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.

Compromisso com a Verdade, esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional.

Precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos”