Eleições 2022: PSD ainda não fechou posição sobre apoio a Lula no primeiro turno: ‘Não posso dizer que é impossível’, diz Kassab

São Paulo: Gilberto Kassab, presidente do PSD, afirmou, nesta quarta-feira (9), que se encontrou com o ex-presidente Lula e que um apoio ao candidato no primeiro turno das eleições presidenciais deste ano não é impossível. A informação do encontro entre os dois políticos foi adiantada pela analista de Política da CNN Thais Arbex.

Kassab disse que “é praticamente certo” que o partido terá um candidato próprio para as eleições de 2022, mas que, em respeito a integrantes da sigla que “torcem para uma aliança com o Partido dos Trabalhadores (PT)”, não está descartado o apoio ao petista.

“Em respeito a esses , não posso dizer que é impossível [o apoio a Lula]… companheiros tão importantes no partido. São pessoas que é impossível o partido tomar uma decisão sem eles”, disse o presidente do PSD, citando, por exemplo, o senador Otto Alencar.

A fala aconteceu no evento que oficializou a filiação de Marcelo Ramos, vice-presidente da Câmara dos Deputados, ao PSD.

CNN realizará o primeiro debate presidencial de 2022. O confronto entre os candidatos será transmitido ao vivo em 6 de agosto, pela TV e por nossas plataformas digitais.

Fonte: CNN – Foto: Reprodução CNN

“O seu apoio mantém o jornalismo vivo. O jornalismo tem um papel fundamental em nossa sociedade. O papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.

Compromisso com a Verdade, esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional.

Precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos”.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.