Eleições – 2022: Falta pouco, Soraia Cabral concentra as suas ações na capital baiana e Região Metropolitana

Está Chegando a Hora, e os candidatos buscam o SPRINT final, na conquista do eleitorado. É diante desta expectativa que a agenda do penúltimo fim de semana da candidata a deputada estadual, Soraia Cabral (PP), foi bastante movimentada. Sol – como é chamada carinhosamente pela população -, cumpriu agenda em Salvador, Lauro de Freitas e Candeias.

SEXTA-FEIRA – 23/9

Soraia Cabral participou de um evento em apoio ao candidato a deputado federal Gordinho da Favela. O ato político aconteceu na localidade de Pirajá, em Salvador, e contou com a participação de lideranças políticas, empresários e população geral da capital baiana.
Ainda no mesmo dia, Soraia esteve na localidade de Itinga, em Lauro de Freitas, onde recebeu o apoio da Associação Rede de Capoeira Filhos da Bahia, que atua com projetos voltados a crianças e jovens carentes da localidade. Na oportunidade, ouve apresentação de capoeira e presidente da associação, Tainá, declarou apoio a Soraia (estadual), João Leão (federal), Cacá (senador) e ACM Neto (governador).

SÁBADO – 24/9

Logo pela manhã, SOL participou de um adesivaço na localidade da Urbis 2 em Candeias. No corpo-a-Corpo, com o eleitor, distribuiu santinhos, apresentou suas principais propostas e firmou novos apoios com lideranças do bairro.

DOMINGO – 25/9

No domingo sem deixar cair o rítmo, Soraia deu àquele “rolêzinho” nos distritos de Candeias.

Menino Jesus, Boca da Mata, Posto Sanca, Cata Galo e Colônia, além de ter ido visitar a Vila Feliz, localizada às margens da BR 324. Na oportunidade, ela participou de Carreata, evento de Vaquejada e tendo idos à diversas localidades. O “rolêzinho” terminou por volta das 20h.

Soraia Cabral irá disputar às eleições, para conquistar uma cadeira na ALBA no próximo domingo (2), com o número 11.444.

FONTE: ASCOM

“O seu apoio mantém o jornalismo vivo. O jornalismo tem um papel fundamental em nossa sociedade. O papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.

Esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional.

Precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos.”

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.