Eleições 2022: Em Simões Filho, Eduardo Alencar, a cada vista aumenta as mensagens de apoio à sua reeleição

Eleições 2022: A cidade de Simões Filho, está dentro da RMS – Região Metropolitana de Salvador, como todos os municípios começa a aumentar a temperatura, as movimentações das figuras políticas, na reaproximação com as comunidades, teremos eleições no próximo mês de Outubro.

EDURARDO ALENCAR, demonstra uma vitalidade de fazer inveja à lideranças iniciantes, ou até mesmo àqueles que ao longo da trajetória foram lançados no campo político, sob sua liderança, e são vários, inclusive com lugar de destaque nesta que é a gestão dita, como sendo, Boa Terra Boa Gente.

No último domingo, 10, Eduardo Alencar, compareceu para a reinauguração do BAR DA ZEFA, amiga de longas datas. “Gosto do povão, ZEFA é uma querida amiga de longos anos, e nosso grupo fizemos um grande  trabalho na reforma do seu Bar, sempre apoiei o empreendedorismo, a mulher, a dona de casa, tem que ter condições de trabalho para o sustento da família. Continuo triste, em ver tantos trabalhadores, trabalhadoras do Mercado Municipal, sem ter condições de trabalho, de sustentar suas famílias, isso é triste absurdo…”

A recepção, carinho, e afeto da população, que temos recebido faz lembrar um antigo jingle de campanha…

“Como é que eu posso abandonar quem tanto cuidou do meu coração…”

Deputado Eduardo Alencar

“Não tem dinheiro, no mundo que pague, a ligação de carinho e respeito com os meus amigos de Simões Filho, afirmo que a relação é de amizade, a maioria trato pelo nome, conheço toda família, tenho a liberdade de entrar nas residências. Eles, que continuem mentindo, inventando que estou sem grupo. Sigo, trabalhando, ouvindo as necessidades do povo, quem foi eleito para resolver foi o prefeito e seu grupo.

Em outubro, mais uma vez teremos dois candidatos da cidade, Eu e a esposa do prefeito, buscaremos a reeleição é o povo que decidirá que merecerá a confiança do voto. Não preciso, ficar repetindo, pois a população, os eleitores, sabem do quanto trabalhei e continuo trabalhando pela nossa cidade. Meu coração é so felicidade, com as mensagens de carinho, incentivo que tenho recebido, meu compromisso é continuar buscando as melhorias e investimentos do governo do Estado.

Com certeza o próximo governador será Jerônimo Rodrigues, que continuará o excelente trabalho do Governador Rui Costa, junto com todo time do presidente Lula, Senador Otto Alencar, Deputado Federal Otto Filho e, com a força e voto do povo com a minha continuidade na Alba.” Falou ao Redação Nacional o Deputado Eduardo Alencar.

“Morto Politicamente”

Os adversários, do ex-prefeito da cidade de Simões Filho, por 4 mandatos e atual Deputado Estadual Eduardo Alencar, (PSD), insistem em afirmar, à cada entrevista, pronunciamento, afirmações que sugerem um enfraquecimento do “Pedessista”, dizem: “Eduardo Alencar, não tem mais grupo, “tá morto”…

Fonte & Fotos: Redação Nacional

“O seu apoio mantém o jornalismo vivo. O jornalismo tem um papel fundamental em nossa sociedade. O papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.

Compromisso com a Verdade, esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional.

Precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos”.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.