Eleições 2022: Eduardo Alencar, reafirma sua liderança em Simões Filho, “quebra a banca” ao ganhar a pule do primeiro ao Quinto…

1663

Eleições 2022: O cenário político está em constante transformação, aos que fazem parte deste mutante universo, pautando suas decisões baseado nas circunstâncias do momento, deixando de avaliar o cenário como um todo tendem a tomar decisões precipitadas e ao desdenhar do projeto dos adversários tornam-se, diminuídos, diante às mudanças de rumo que só o jogo político é capaz de produzir.

EDUARDO ALENCAR, VENCEDOR…!!

Simões Filho, município que integra a RMS – Região Metropolitana de Salvador, é desde 2017 comandada pelo prefeito Dinha, (Sem Partido e ainda filiado ao MDB), desde então é “venerado” por seus “súditos”, elevado ao patamar bíblico sendo, inclusive, comparado à Moises…

Diante de tamanha arrogância política, o grupo de sustentação da gestão, tida, como sendo Boa Terra Boa Gente, desde 1 de janeiro de 2017, tratou de diminuir todas as realizações, implantadas na cidade de Simões Filho, durante os 4 mandatos do Deputado, reeleito, José Eduardo Mendonça de Alencar, para os amigos e cidadãos, Dr. Eduardo Alencar…

Criou-se uma narrativa de herança maldita, dívidas, tacharam-no, como “morto”. Em um plano, minuciosamente, executado pelo prefeito Dinha, tomaram-lhe as principais “lideranças”… mudaram de lado o ex-líder de governo, ex-presidente da Câmara, ex-vice-prefeito, vereadores recentemente eleitos, lideres comunitários e afirmaram que Eduardo Alencar, não mais tinha grupo… estava, portanto, acabado o seu poder político e de influência no município de Simões Filho.

Erraram… Eduardo Alencar provou que é um fenômeno. Reelegeu-se, manteve ao seu lado àqueles que independentemente das circunstâncias, continuaram a crença no projeto, trabalhou por diversos municípios, e dedicou especial atenção aos Simõesfilhense. Junto ao governo do Estado, conseguiu importantes investimentos para a cidade, ficou ao lado da comunidade nas questões relacionadas ao Mercado Municipal, Quilombo Rio dos Macacos, Comunidade Quilombola, acompanhou o sofrimento e apreensão dos moradores da Copa I, Ilha de São João, devido aos problemas causado pelos erros na execução da obra da Escola Enock Pimentel, assim como esteve ao lado da comunidade do Parque Continental na sua luta contra as constantes enchentes…

DO 1º ao 5º

Comprovando sua liderança. na cidade de Simões Filho, Eduardo Alencar é o grande vencedor das ELEIÇÕES 2022, após a divulgação por parte do TRE-BA, do resultado final das Eleições 2022, pois é o ÚNICO político da cidade que pode orgulhar-se do resultado, do GRUPO, pois conseguiu a reeleição com 67.265 votos. E como demonstração da força da sua liderança,  que proporcionou uma ESMAGADORA VITÓRIA, dos seus seus candidatos em Simões Filho:

PRESIDENTE: Luís Inácio Lula da Silva – PT – 48.657 votos – Eleito

GOVERNADOR – Jerônimo Rodrigues – PT:  27.425 votos votos – Eleito

SENADOR – Otto Alencar – PSD: 58,31%    33.334 votos – Reeleito

DEPUTADO FEDERAL  – Otto Filho – PSD:      5.801 votos – Reeleito

DEPUTADO ESTADUAL – Eduardo Alencar – PSD: 10.886 votos – Reeleito

A arte da Guerra, define o sentimento e a capacidade de resiliência política de Eduardo Alencar, ao falar para o Redação Nacional…

Não tenho inimigos, na política, nem na vida. Somos adversários e aos que permanecem ao meu lado, quero enviar uma mensagem de agradecimento, tudo o que fizemos foi graças à confiança de cada um de vocês. Nada resiste ao trabalho, e o que nos une é a relação de respeito e confiança. Vou citar uma frase do livro a Arte da Guerra:

“A vitória está reservada para aqueles que estão dispostos a pagar o preço”

E, o meu grupo está amadurecido. Pois, passamos por dificuldades, perdemos peças mais continuamos o bom combate. Obrigado, Simões Filho, por sua demonstração de confiança, estamos cada vez mais VIVOS…!! para lutarmos pelo desenvolvimento da nossa cidade. Falou Eduardo Alencar. Sou, eternamente, grato aos amigos eleitores que mais uma vez confiaram seu voto em Eduardo Alencar.

Fonte & Fotos: Redação Nacional

“O seu apoio mantém o jornalismo vivo. O jornalismo tem um papel fundamental em nossa sociedade. O papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.

Esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional.

Precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos.”