Eduardo Alencar: “Vereador Joel Cerqueira  tem minha total confiança, não vão conseguir desestabilizar nosso grupo político”

Simões Filho – Um dos municípios mais importantes da RMS – Região Metropolitana de Salvador já respira um ambiente, de intensas movimentações das forças políticas, antecipando possíveis probabilidades das forças políticas para as Eleições 2022.

No caldeirão das informações, extra oficiais, fomentadas por possíveis articulações e novas composições, especula-se a adesão,  ao grupo denominado como da “Boa Terra Boa Gente”, comandado pelo líder do Executivo, em Simões Filho, o desejo de conquistar o apoio dos 7 vereadores oposicionistas.

Tornou-se o principal objetivo, do grupo político, reeleito nas eleições 2020 em conquistar o apoio do  vereador Joel Cerqueira, PSD. Nomeações, Secretárias, são usados como “iscas” para fisgar ex-presidente da Câmara.

Tornou-se pública as várias tentativas, propostas, Joel Cerqueira vem sendo assediado para deixar o grupo político do ex-prefeito e Deputado Estadual – Eduardo Alencar, PSD.

A Equipe de Jornalismo do Redação Nacional, manteve contato com o Deputado Eduardo Alencar, com o objetivo de apurar o que há de verdade, sobre o possível apoio de Joel Cerqueira à gestão, dita, da Boa Terra Boa Gente:

EDUARDO ALENCAR

“Tenho acompanhado, com muita tranquilidade as especulações sobre uma possível decisão do vereador Joel Cerqueira, ex-presidente da Câmara de Simões Filho, eleito pelo nosso partido em 2020.

Todos sabemos que a política é dinâmica. O quanto é complicado, difícil, realizar um mandato na oposição. Porém, Joel Cerqueira, tem uma história na política. Coerência, sempre foi uma das suas principais características.

Joel  Cerqueira em diversas situações adversas, manteve-se seguro e sensato em suas decisões, age com estrema cautela e sabedoria na condução da sua vida pública, na condução da sua trajetória política. Em 2016, em um cenário adverso teve coragem, manteve-se filiado ao PT – Partido dos Trabalhadores e sua decisão lhe custou o mandato. Neste período, ficou fora do poder, e mesmo assim permaneceu aliado ao nosso projeto político. Sinceramente, várias informações estão sendo plantadas em alguns órgãos de imprensa, com o objetivo de desestabilizar nosso grupo, e quero de público declarar minha total e irrestrita confiança ao vereador, meu amigo, Joel Cerqueira. Um jovem de caráter, um homem público sério, comprometido com o desenvolvimento de Simões Filho, com um histórico, positivo na condução dos o seus mandatos, uma forte liderança, que trabalha em prol do desenvolvimento da cidade de Simões Filho.

Joel Cerqueira é vereador oposicionista, vota com coerência, nos projetos que julga de interesse da coletividade. O PSD – Bahia, e todos os correligionários, confiam plenamente na idoneidade das ações políticas do  parlamentar. E, essas informações que plantam não irá desestabilizar nossas atividade políticas e não abalará o sentimento mútuo de confiança.” Declarou Deputado Eduardo Alencar – PSD.

“O seu apoio mantém o jornalismo vivo. O jornalismo tem um papel fundamental em nossa sociedade. O papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.

Redação Nacional, compromisso com a verdade.

Precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos.”

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.