EDUARDO ALENCAR: “Roque Santos, é Cabo Eleitoral do prefeito Dinha, e  radialista e sem credibilidade”

PINGA-FOGO: Fica cada vez mais evidente que a temperatura política, já antecipa o clima para as próximas eleições municipais que ocorrerá em 2024.

Eduardo Alencar, TÁ NA BRONCA…!!!

Redação Nacional: Deputado Eduardo Alencar qual sua avaliação diante das informações divulgadas  durante o programa Linha Quente, e compartilhado nas Redes Sociais…?

Romário, agradeço ao Redação Nacional, mais essa oportunidade. Não surpreende mais essa provocação de Roque Santos, nem o considero radialista, e sim um cabo eleitoral do prefeito Dinha, e seu grupo político

Redação Nacional: Os dados citados, foram segundo Roque Santos, extraídos de levantamento realizado por pesquisadores em Camaçari e Simões Filho, tem credibilidade…?

” Credibilidade ZERO. Ele Utiliza dos meios de comunicação para enriquecer. Só divulga o que interessa, por exemplo, não divulgou, o CHEQUE EM BRANCO, dado pela Câmara de Vereadores, aprovando vários empréstimos, juntos somam mais de 110 MILHÕES de REAIS, que comprometerá várias gerações, e administrações futuras, Simões Filho é um canteiro de obras inacabadas, não posso dar credibilidade a pesquisa/levantamento pois, são informações de interesse deles Roque Santos, W4 propaganda, a dona do contrato publicidade. Por isso repito, Roque usa seu programa, as Redes Sociais, como ferramenta para atingir seus objetivos pessoais agindo como CABO ELEITORAL, abrindo espaço para o prefeito e seus apoiadores.”

Roque Santos tem medo de perder a “mamata’, os vários cargos de confiança, somando o que ele recebe de aluguéis, em Camaçari, os valores são uma fortuna, através do vínculo entre a empresa contratada W4 publicidade, PMSF, a  informação isenta foi substituída, desde a  campanha 2016, por ações de CABO ELEITRORAL, tendo ganho influência e cargos importantes na administração, qualquer candidato que possa ameaçar essa parceria será criticado, por isso repito, não considero Roque Santos um radialista, ele age como cabo eleitoral do prefeito Dinha, e também defende a administração de Elinaldo, em Camaçari pelos mesmos motivos, contratos, cargos e dinheiro, mantendo constantes ataques contra Caetano.”

VEJAM O VÍDEO, que gerou revolta e indignação no Deputado Eduardo Alencar

https://youtu.be/YKfWnWNpKKI

 

Nota: As opiniões expressas, na matéria, são de total responsabilidade do entrevistado. Não reflete, necessariamente, a opinião do Redação Nacional.

“O seu apoio mantém o jornalismo vivo. O jornalismo tem um papel fundamental em nossa sociedade. O papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.

Esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional.

Precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos.”

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.