Eduardo Alencar: “Roque Santos, o Cabo Eleitoral do prefeito Dinha, mais uma vez mentiu…”

Cabo Eleitoral: Segue a troca de farpas, entre Eduardo Alencar e o âncora do Programa Linha Quente que vem recebendo, por parte do deputado Eduardo Alencar, um sugestivo pseudônimo de CABO ELEITORAL do prefeito DINHA, isso  após ter sido  apresentado os dados relacionados a um determinado levantamento, realizado com eleitores de Simões Filho e Camaçari a discussão vem aumentando a temperatura, antecipando o clima pre eleitoral.

Roque Santos em novo round é, ainda mais provocativo, veja vídeo, publicado nas Redes Sociais:

“Mais uma vez o Cabo Eleitoral – Roque Santos, do prefeito Dinha, mente para o público. Sou deputado estadual, reeleito e  com mais votos válidos, do que minha primeira eleição. O Cabo Eleitoral, do prefeito Dinha, está  com medo de perder a mamata…

Ele mente para o público, resultado das eleições  é da democracia. Na última eleição fui o maior vencedor, junto com nosso grupo, em Simões Filho e na BAHIA, o PSD, além da minha reeleição, também confirmamos a reeleição de Otto Filho – Deputado Federal, Senador Otto Alencar, ambos com recorde no número de votos no Estado, elegemos o governador Jerônimo Rodrigues e Geraldinho. É importante reafirmar, não tive apoio da máquina, em minha primeira campanha foram investidos R$ R$ 242.935,91…

… “O Cabo Eleitoral – Roque Santos, sabe como sua candidata ficou conhecida em toda Bahia, “Deputada do PIX”, essa é a verdade, que trago aos que acessam o Redação Nacional. Faço parte deste grupo político”.

SE FOR PREFEITO, VOU ACABAR COM A MAMATA

… “Já orientei a nossa assessoria parlamentar, para consultar o TCM-BA, e trarei a planilha de quanto o “Cabo Eleitoral – Roque Santos” do prefeito Dinha recebe das prefeituras de Simões Filho, através de Robson Wagner, W4 Propaganda e em Camaçari, Caso volte a ser prefeito de Simões Filho, vou acabar definitivamente, com essa “Mamata” por isso estou sempre sendo atacado, ele tem medo sabe que vou dar ponto final a essa situação de privilégio”…

 O PREFEITO SERA UMPOSTE…??

… “Eu, não fico surpreso, essa reação de ódio a falta de humildade, e desrespeito com o eleitor de Simões Filho é tão grande que o Cabo Eleitoral – Roque Santos“, afirmou recentemente que o prefeito DINHA pode colocar qualquer candidato, até um POSTE, que ganharia as eleições. Portanto, é esse Senhor que me persegue, ataca, usando seus programas para afrontar o eleitor dizendo que um poste será eleito para governar uma das principais cidades do Estado.” essas foram as palavras do deputado Eduardo Alencar, ao Redação Nacional.

Nota: As opiniões expressas, na matéria, são de total responsabilidade do autor, não expressando, necessariamente a  opinião editorial do Redação Nacional.

“O seu apoio mantém o jornalismo vivo. O jornalismo tem um papel fundamental em nossa sociedade. O papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.

Esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional.

Precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos.”

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.