Diretor do PSG nega saída de Mbappé na janela de janeiro

48

Em meio aos novos rumores envolvendo o nome de Kylian Mbappé, o diretor esportivo do Paris Saint-Germain, Luis Campos, veio a público nesta terça-feira para negar que o atacante esteja de saída do clube francês. O jogador estaria planejando deixar o clube na janela de transferências de janeiro, segundo a imprensa espanhola.

"Estou com Kylian todos os dias e ele nunca me falou sobre sair em janeiro. O presidente também nunca falou sobre isso. Este boato é muito sério, é por isso que estou aqui. Estou aqui para negar. É muito claro", afirmou Campos ao Canal+, horas antes da partida do PSG pela Liga dos Campeões.

Nesta terça, o jornal Marca surpreendeu ao afirmar que o jogador francês estaria insatisfeito no PSG e estaria planejando deixar o clube na próxima janela de transferências. De acordo com fontes próximas ao atacante, o time francês descumpriu diversas promessas feitas durante as negociações para a renovação do jogador. Desde julho que Mbappé planeja deixar o PSG, mas essas condições – não cumpridas pelo clube nos últimos meses – o convenceram a permanecer.

"É uma negação categórica da nossa parte. Se ele está feliz ou não, essa é uma pergunta que vocês devem fazer a ele. É uma pergunta muito pessoal. Eu vejo Kylian trabalhando. Kylian é um profissional extraordinário. Por exemplo, ele jogou mal na última partida em Reims, ele fez o esforço para o time. Vejo Kylian chegando com seus companheiros, feliz todos os dias e com uma vontade enorme de trabalhar", declarou Luis Campos.

Fonte: Notícias ao Minuto