DIREITA SIMÕES FILHO: Lideranças e Vereadores aliados ao prefeito Dinha, com a participação de João Roma, organizam carreata pró Bolsonaro

531

Simões Filho: Na reta final das Eleições 2022, a cidade de Simões Filho fará parte da polarização Bolsonaro x Lula.

Movimento denominado A DIREITA – SIMÕES FILHO, vereadores e lideranças da Boa Terra Boa Gente, ligados à Diógenes Tolentino Oliveira – Dinha, estão finalizando ações para mais um ato em apoio à Jair Bolsonaro, no próximo sabádo, (01.10) às 10h da manhã, com a presença do candidato ao governo João Roma, (PL) e a Deputada Estadual Talita Oliveira, (Republicanos), uma das mais ferrenhas defensoras do Bolsonarismo na Bahia.

Talita concorrerá a vaga, no Congresso Nacional, como Deputada Federal, e seu marido Walter Peixoto é candidato Deputado Estadual pelo Republicanos.

As informações, que chegaram ao Redação Nacional, o encontro está marcado para acontecer no Residencial Vila Serena, onde os dois grupos ligados à DIREITA SIMÕES FILHO, se encontrarão para ratificar apoio à Bolsonaro e demais candidatos.

Assim mais uma vez os eleitores terão a sinalização do alinhamento político entre o grupo liderado pelo ex-prefeito, e candidato a governador ACM Neto, prefeito Dinha, Kátia Oliveira com  o  BOLSONARISMO.

 

 

“O seu apoio mantém o jornalismo vivo. O jornalismo tem um papel fundamental em nossa sociedade. O papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.

Esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional.

Precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos.”