Simões Filho: O Prefeito da cidade de Simões Filho, RMS – Região metropolitana de Salvador, Diógenes Tolentino Oliveira, ainda filiado ao MDB, recebe um dos maiores salários, dentre os prefeitos do Estado da Bahia, e as informações divulgadas em relatório do TCM-BA – Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia, demonstra claramente o quanto custa aos cofre públicos do município de Simões Filho cada núcleo, (Familiar), que compõe a base de apoio ao prefeito Dinha, incluindo os Vereadores eleitos pelo PSD e que passaram a dar apoio irrestrito à gestão, dita, Boa Terra Boa Gente.

ACADEMIA AO AR LIVRE … Dubai

Essa é a importância da obrigatoriedade de TRANSPARÊNCIA, na administração pública. Assim a população, tem acesso do quanto custa os apoios políticos, mensalmente aos cofres dos municípios, nas fotos acima, ironicamente, está descrito como “ACHEGADOS”, as ditas lideranças de primeiro e segundo escalão, que contribuem diretamente para que Simões Filho tenha uma Folha, com o pagamento de generosas gratificações, que engordam os salários dos parentes, achegados e “lideranças”. das nomeações, do ‘sistema”.

APERTO FINANCEIRO

Muito provavelmente, essa despesa MENSAL, contribui para a diminuição da capacidade operacional da Prefeitura da, dita, administração, Boa Terra Boa Gente, causando um defict financeiro que impede a execução de ações de serviços públicos, de baixa complexidade, porém fundamental para a sociedade, tais como a retirada de animais das vias públicas:

Foto Redação Nacional, na noite de ontem 26.09.23, flagrante feito no mesmo dia em que foi divulgado, com pompa e circunstância, a viagem do prefeito DINHA, à DUBBAI, cidade dos Emirados Árabes Unidos, e ISRAEL, após 7 longos, cansativos anos de árduo trabalho, na companhia da primeira Dama, e deputada Estadual, Kátia  Oliveira – União Brasil, informações extra oficiais garantem que estará acompanhado o líder do executivo, nesta “OPORTUNA” agenda de turismo internacional, à Terra Santa, a Secretária Municipal de Educação – Mariza Pimentel, seu esposo, Vereador Jacksom Bonfim e filhos…

O prefeito declarou aos veículos de imprensa: “No muro das lamentações vamos estar colocando a vida dos simõesfilhenses, autoridades vamos orar pela vida de todos, famílias de todos que contribuem para o crescimento da cidade…”

Cabe portanto aos empossados, que ficarão responsávei pela administração da cidade, nos próximos 10 dias, conforme cerimonia de transmissão de cargo, ao prefeito em exercício Sid Serra, e ao vice-Prefeito, Vereado Del do Cristo Rey, resolverem essa falha na prestação de serviços público dos últimos 7 anos.

Lembrando que continuarão sendo repetidas as, incorretas, afirmações da administração de que os problemas, falta de ações e resolução dos diversos problemas da cidade de Simões Filho, será pela até então não aprovação da Lei 1.287/2023, impedindo  temporariamente a tomada dos 85 Milhões junto à Caixa Econômica. Enquanto isso a cidade, a população estão privados de uma prometida excelência na execução de serviços básicos. Repensar, é preciso, Simões Filho.

Fontos: Redação Nacional

“O seu apoio mantém o jornalismo vivo. O jornalismo tem um papel fundamental em nossa sociedade. O papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.

Esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional. Compromisso com a verdade

Precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos. .”

Copyright © 2019, Redação Nacional. Todos os direitos reservados

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.