Dia do Deficiente Físico: O mundo é bem melhor quando acessível, afirma Fabíola Mansur

O Dia Nacional do Deficiente Físico visa promover a conscientização da sociedade sobre ações e políticas para garantir a qualidade de vida e a promoção dos seus direitos. A data também estimula a conscientização sobre a urgência do desenvolvimento de meios de inclusão das Pessoas Com Deficiência na sociedade.

Em 2019 fizemos a indicação ao Governador que, através da SESAB, promova a desburocratização e a regionalização do Centro de Prevenção e Reabilitação da Pessoa com Deficiência (CEPRED). Muito ainda deve ser feito para garantir oportunidades reais, acabar com o preconceito, promover acessibilidade, mobilidade e políticas públicas. Essa é uma luta de todos nós!

#PCD
#Diadodeficientefisico
#fala Fabíola
#fabíolamansur

Fonte: Gabinete / Instagram Oficial

“O seu apoio mantém o jornalismo vivo. O jornalismo tem um papel fundamental em nossa sociedade. O papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.

Compromisso com a Verdade, esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional.

Precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos.”

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.