Deputado Niltinho, Progressista, afirma que restauração da BA-651 vai beneficiar Coaraci, Itapitanga e municípios da região

O deputado estadual Niltinho (PP) comemora a restauração de 26,8 km da BA-651. A requalificação beneficia as populações de  Itapitanga, Coaraci e cidades da região. O vice-líder do PP na Assembleia Legislativa é autor da solicitação ao Governo do Estado da Bahia.

O aviso de licitação para a requalificação da rodovia entre Itapitanga e Coaraci foi publicado no Diário Oficial do Estado (D.O.E.) desta quinta-feira (17). A obra foi realizada pela Secretaria de Infraestrutura da Bahia (Seinfra) e também beneficiará o escoamento da produção do cacau, pecuária e desenvolvimento do turismo.

O benefício contempla também os municípios de Itabuna, Ilhéus, Itajuípe e Almadina, junto com Itapitanga e Coaraci. Além da segurança viária, a recuperação do trecho ajudará no deslocamento dos moradores de Itapitanga em direção a Coaraci, Itabuna e Ilhéus para o acesso à saúde, educação e o setor de comércios e serviços. O investimento previsto é de R$ 13,1 milhões.

“Obrigado, governador Rui Costa e secretário de Infraestrutura, Marcus Cavalcanti, pela realização desta grandiosa obra. Continuamos trabalhando em prol da população do sul da Bahia. Esta obra será importante para os municípios da região”, frisou Niltinho.

Fonte: Redação Nacional, com informações Teia Comunicação

“O seu apoio mantém o jornalismo vivo. O jornalismo tem um papel fundamental em nossa sociedade. O papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.

Compromisso com a Verdade, esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional.

Precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos.”

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.