DENÚNCIA: Capitão Alden _ PSL-BA, acusa deputados de receberem 1,6 milhão da Prefeitura de Salvador

305

Salvador: O mandato do Deputado Estadual Capitão Alden, PSL-BA, acumula uma série de decisões polémicas. Porém, desta vez o parlamentar, meteu-se em uma tremenda “saia-Justa”.

REDES SOCIAIS

Deputado Alden, usou as Redes Sociais, para fazer uma gravíssima acusação, ao afirmar em vídeo que existe uma relação promíscua entre a Prefeitura Municipal de Salvador e Deputados da Oposição, revelando a existência de pagamentos no valor de R$ 1,6 Milhão de Reais, realizados pela Prefeitura de Salvador  aos deputados de oposição.

Em determinado trecho da gravação Capitão Alden afirma: “Posso até morrer, más não vou ficar calado…”

Assistam na íntegra vídeo, gravado e publicado no último Domingo,25, contendo a revelação bombástica do Deputado, Bolsonarista, Capitão Alden.

RPOCESSO DE CASAÇÂO

A firmeza e contundência, foi por água abaixo, quando o Deputado, recebeu a informação de que os Deputados, ja articulavam o inicio de representação no Conselho de Ética, visando a abertura do processo de cassação do mandato.

Em novo vídeo, também publicado nas Redes Sociais, Capitão Alden, já dota uma outra postura e reconhece a gravidade do ato praticado. “Quero garantir aos meu nobres colegas de parlamento de que, em momento algum, tive a intenção de prejudicara honra, reputação de quaisquer parlamentar. justificou que as críticas, publicadas anteriormente, foram genéricas, sem citar nomes e feitas com o desejo de zelar pelo bom serviço público.

“Todos vocês me conhecem… assim como também minha postura profissional. E, sabem, que sempre busquei fazer meu mandato de forma positiva, respeitosa e equilibrada.  Deste modo, gostaria de expressar meu pedido de desculpas a todos que por ventura se sentiram ofendidos” concluiu o Deputado Bolsonarista.

Fonte / Foto:  Ascom – Gabinete Roberto de Souza 

“O seu apoio mantém o jornalismo vivo. O jornalismo tem um papel fundamental em nossa sociedade. O papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.

Esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional.

Precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos.”