Dennis Carvalho: Ator e diretor está internado em estado grave

Dennis Carvalho, ator, diretor e dublador, de 75 anos, está internado em estado grave no Copa Star, no Rio de Janeiro. A informação foi revelada inicialmente pelo colunista Ancelmo Góis, do Jornal O Globo. Ainda segundo a coluna, Dennis foi diagnosticado com septicemia e está em estado “muito delicado”.

Após mais de 40 anos de Globo, diretor Dennis Carvalho deixa emissora

(Crédito: Reprodução/TV Globo)

A vida de Dennis na televisão é recheada de história, tendo participado de mais de 25 novelas como ator, e tendo interpretado nove personagens no cinema. Além disso, dirigiu 36 novelas ao longo da carreira. Foi na TV Globo que Dennis ganhou maior destaque em sua carreira. Ele deixou a emissora em junho deste ano, após 47 anos de casa.

Fonte: O Globo

“O seu apoio mantém o jornalismo vivo. O jornalismo tem um papel fundamental em nossa sociedade. O papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.

Esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional.

Precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos.”

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.