Debate: A Band Bahia manterá a tradição ao promover primeiro entre candidatos ao governo do Estado

966

Eleições 2022 – Confirmando a tradição e o seu pioneirismo, a Band Bahia realizará o primeiro debate entre os candidatos ao governo do estado. O debate será realizado no próximo dia 7 de agosto, às 20h, no estúdio da emissora e deverá contar com os quatro candidatos que têm representação no Congresso Nacional, de acordo com o art. 46 da lei 9504/97 e o art.44, resolução TSE 23.610/2019.

Os representantes dos candidatos ACM Neto (União Brasil), Jerônimo Rodrigues (PT), João Roma (PL) e Kleber Rosa (PSOL) participaram da reunião realizada hoje pela manhã na sede da emissora, onde foram recebidos pela diretora de Jornalismo Zuleica Andrade e pelo diretor geral Augusto Correia Lima. “Para nós da Band é um orgulho poder sempre contribuir para a democracia do país através do debate de ideias”, afirmou Augusto Correia Lima. Já Zuleica Andrade ressaltou o pioneirismo da emissora. “O jornalismo da Band tem essa tradição de vanguarda e realizar esse debate é quase um dever cívico”, acrescentou.

Fonte: TRBN

“O seu apoio mantém o jornalismo vivo. O jornalismo tem um papel fundamental em nossa sociedade. O papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.

Compromisso com a Verdade, esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional.

Precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos”