Cuiabá rescinde com o meia Valdivia e já soma três saídas no elenco

69

O Cuiabá acertou a saída do meio-campista Valdivia. Nesta segunda-feira, o clube anunciou a saída do jogador através das redes sociais. A decisão do desligamento do meia partiu da diretoria, preferindo antecipar o contrato do jogador, que faltava 70 minutos para uma renovação automática. O atacante Alesson também teve o empréstimo encerrado antecipadamente e retorna ao Vila Nova.

Valdivia tinha contrato até o final da temporada, havendo uma cláusula de renovação, faltando 70 minutos, ou seja mais um jogo, para ser ativada. Pelo Cuiabá, Valdivia atuou em 48 partidas, marcando quatro gols e dando três assistências.

O meia foi contratado pelo clube no começo ano, inicialmente por três meses. Após um bom rendimento no Campeonato Cuiabano, Valdivia teve o vinculo prorrogado.

Já Alesson, atuou 40 vezes, marcando oito gols e quatro assistências. O atacante foi emprestado pelo Vila Nova, no começo do ano, e havia opção de compra no contrato.

Em momento delicado, o Cuiabá aparece dentro da zona de rebaixamento do Brasileirão. Em 17º, o time abre o Z-4 com 30 pontos somados. A três do Ceará, que soma 33. Na próxima rodada, o clube cuiabano encara o justamente o rival cearense, no domingo, às 16 horas, no Castelão, pela 32ª rodada.

MAIS UM

O Cuiabá já desligou três atletas nesta reta final de Brasileiro. Na semana passada, o clube anunciou a rescisão com o atacante André, que assim como Valdivia e Alesson, tinha contrato até o final da temporada.

Fonte: Notícias ao Minuto