Croácia empata e joga Bélgica para fora da Copa do Mundo

A seleção croata conquistou, nesta quinta-feira (1º), vaga para as oitavas de final do Campeonato do Mundo, ao conseguir um empate sem gols diante a Bélgica, que está, definitivamente, eliminada.

O Ahmed bin Ali Stadium foi palco de uma partida que poucos motivos de interesse teve, particularmente, na primeira parte, com exceção de um pênalti anulado a favor dos croatas, por falta de Yannick Ferreira-Carrasco sobre Andrej Kramaric.

No segundo tempo, os 'Diabos Vermelhos' foram bem mais perigosos, mas não saíram da 'estaca zero', em grande parte, devido a um 'dia não' de Romelu Lukaku, que desperdiçou três oportunidades claras para fazer gols.

Com este resultado, a Croácia passa a somar cinco pontos, pelo que encerra a derradeira rodada na segunda posição do Grupo F, atrás de Marrocos, que, à mesma hora, bateu o Canadá, por 2-1, e confirmou o estatuto de cabeça de série.

Quanto à Bélgica, que registou quatro pontos em nove possíveis, é terceira classificada e despede-se do Qatar, na companhia da seleção americana, de Steven Vitória, Stephen Eustáquio e companhia, que não conquistou um único ponto.

Fonte: Notícias ao Minuto

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.