CPI: O vexames da trupe governista

1077

 

Presidente Aziz (centro) chegou a se irritar com a embromação de Queiroga (esquerda), que tentou dudibriar até Ro macaco velho enan, relator (direita). 

Queiroga alardeou a contratação de 560 milhões de doses de vacina, mas reduziu à metade, 280 milhões, suficientes para imunizar 140 milhões de brasileiros, clínica mágica de trapalhão.

Em peças de propaganda e em declarações públicas do ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, diz já ter comprado mais de 560 milhões de doses de vacina anticovid.

Mas, em resposta oficial ao Congresso, o ministro informou que o número realmente contratado é a metade disso: 280 milhões de doses.

Essa imunização meia-boca e “aos soluços” do Dr. Quidroga inspira a troca do lema Ordem e progresso da bandeira por me engana que eu gosto.

Na CPI de terça-feira o destaque foram os vexames de Ciro Nojeira, que mal conseguiu ler as ordens do capitão do mato do gabinete do ódio e do secretário de Comunicação, Fábio Faria, e tremeu feito vara verde para tentar justificar o injustificável, ter passado a cola de Ciro para o WhatsApp do depoente.

Será ele frouxo ou maricas, segundo o capetão machão?

 

Fonte: Agência Estado – Foto:  Dida Sampao

“O seu apoio mantém o jornalismo vivo. O jornalismo tem um papel fundamental em nossa sociedade. O papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.

Esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional.

Precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos.”

Deixe uma Resposta

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui