Covid19, Amor e traição: Mulher descobre que tomava “bola nas Costas” ao visitar marido

222

 

Uma mulher de 48 anos descobriu que o marido tinha uma amante ao ir visitá-lo no hospital onde está internado com Covid-19, na noite desta quarta-feira (31). Ela, que não teve o nome divulgado, registrou um Boletim de Ocorrência em Campo Grande. As informações são do G1.

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Segundo as informações do boletim, a mulher recebeu uma ligação do marido, com quem é casada há 20 anos e tem uma filha, dizendo que estava com Covid-19 e, por isso, ficaria internado em um hospital particular. Ele também pediu que a mulher não fosse ao hospital.

Preocupada, porém, ela resolveu ir até a unidade. Lá, descobriu que o companheiro estava prestes a ser intubado e que estava “acompanhado da namorada”. Ela, então, pediu para falar com a acompanhante e descobriu que se tratava de uma amiga sua.

O caso foi registrado como preservação de direito, já que se trata de um fato penalmente atípico, ou seja não é um crime, na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro.

Fonte: G1, Redação / Foto: Axel Heimken / AFP

 

“O seu apoio mantém o jornalismo vivo. O jornalismo tem um papel fundamental em nossa sociedade. O papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.

Esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional.

Precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos.”

Deixe uma Resposta

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui