Cosems-BA:  Stela Souza é reeleita presidente do para o biênio 2021-2023

Salvador: Stela Souza, secretária municipal de Saúde de Madre de Deus, foi reeleita presidente do Conselho Estadual dos Secretários Municipais de Saúde da Bahia (Cosems Bahia) para o biênio 2021-2023. Além da presidente, a nova diretoria foi eleita por aclamação durante a Assembleia Geral Ordinária do conselho, realizada virtualmente nesta terça-feira (10), em Salvador, com a participação de mais de 300 secretários de Saúde. Além da nova diretoria, também foram eleitos os membros do Conselho Fiscal e os membros representantes do Cosems Bahia na Comissão Intergestores Bipartite (CIB).

Aclamada pela recondução ao cargo, Stela Souza agradeceu emocionada. “Defender e trabalhar pelo fortalecimento do SUS é uma caminhada de muita luta, de muitos desafios, mas também de muitas oportunidades de cuidar da saúde de quem mais precisa e preservar nosso bem mais precioso, a vida. Sei que, diante da pandemia que assola o mundo desde 2020, o desafio é ainda maior, mas, seguimos juntos, fortes e confiantes na nobre missão de fortalecer a saúde nos municípios baianos e defender o SUS. Junto com a nova diretoria, seguiremos na luta, no embate e na busca pela melhoria da saúde do nosso povo”, comemorou.

A presidente, a nova diretoria executiva, os membros do Conselho Fiscal e os membros representantes do COSEMS/BA na CIB foram eleitos para o Biênio 2021-2023 e assumem a partir do dia 1º de setembro de 2021.

Fonte: Redação Nacional – Com informações ASCOM / COSEMS 

Foto: Manuela Cavadas / Divulgação

 

 

“O seu apoio mantém o jornalismo vivo. O jornalismo tem um papel fundamental em nossa sociedade. O papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.

Compromisso com a Verdade, esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional.

Precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos.”

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.