Cortaram fornecimento de água, energia…!!! O cenário é caótico e “Complexo” após entrega de obra

Simões Filho: Com o corte no fornecimento de água e energia, o cenário é caótico, ‘complexo”, permissionaários acumulam prejuízos, ninguém se entende no Complexo de Abastecimento e Serviços Jeovah Jireh, um local que transformou-se em uma verdadeira “Caixa de Pandora”, mais uma realização da “ARMENGUE ENGENHARIA”, nesta que é propagada como a administração”Boa Terra Boa Gente”.

 

COELBA

Não aprovou o “padrão” das instalações, todos os componentes relacionado ao sistema  elétrico não atende as normas estabelecidas pela Concessionária de Energia. Desde então o município, o povo, paga pelo funcionamento de UM gerador, que alimenta precariamente o fornecimento de energia.

PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO SEM ENERGIA, ÁGUA, SEM CLIENTES

Os autorizatários que trabalham na PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO – ANTIGA FEIRA DE ANIMAIS, estão na maior bronca. Segundo depoimentos ficaram sem energia e água, após COELBA e EMBASA, cortarem o fornecimento, sem prévio aviso.

OUÇAM O DESABAFO DE UMA COMERCIANTE, entrevista realizada na última sexta, (o2), pela Equipe de Jornalismo do Redação Nacional. Aperte o Play >

https://soundcloud.com/user-80453882-74672588/bronca-no-complexo-jeovah-jireh-cortaram-agua-e-energia?si=04fed8b46b4e46baac5f4939e30bfae2&utm_source=clipboard&utm_medium=text&utm_campaign=social_sharing

Os comerciantes foram o brigados a comprarem GELO e Caixa de Isopor, para poderem atender os clientes, porém  a reclamação é que não tem nenhuma assistência da SEMOP – Secretaria de Ordem Pública, ou do Executivo. Muitos perderam suas mercadorias, e tiveram prejuízos. Serão ressarcidos…? Não é praxe do atual Executivo, pois essas famílias acumularam prejuízos, dívidas, depressão e óbitos e muito pouco foi feito para amenizar ou reparar a situação, causada pela ineficiência da administração comandada pelo prefeito Diógenes Tolentino – Dinha, sem partido.

A ausência de cobertura, é um problema clientes ficam expostos ao SOL, CHUVA, e mesmo a parte coberta, a lona já caiu e  os próprios comerciantes amarraram em improviso uma corda…

https://soundcloud.com/user-80453882-74672588/bronca-no-complexo-jeovah-jireh-cortaram-agua-e-energia?si=b2891ff9b398429795d577b765c3e4a3&utm_source=clipboard&utm_medium=text&utm_campaign=social_sharing

São famílias que estão a mais de 20 anos, sobrevivendo das suas vendas no Mercado Municipal, rebatizado de Complexo Jeová Jireh, e após todos os transtornos que passaram, durante a requalificação não esperavam tantos problemas. Além da ausência de clientes, existe a perseguição política, falta de estrutura, inoperância da  Comissão, que foi formada para auxiliar os permissionários, porém transformou-se em uma extensão das vontades do prefeito Dinha.

A equipe de jornalismo do  Redação Nacional, ouviu e registrou muitas reclamações, direcionadas ao Secretário Demilson Lima.

Tentamos entrevista com Demilson, sem sucesso, na última sexta, (02). Ficamos, durante todo final de semana, aguardando retorno para a entrevista e até o fechamento e publicação desta pauta, não obtivemos retorno.

Fotos: Redação Nacional

“O seu apoio mantém o jornalismo vivo. O jornalismo tem um papel fundamental em nossa sociedade. O papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.

Compromisso com a Verdade, esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional.

Precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos”

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.