Congresso PSB: Fabíola Mansur, saúda a professora Cassia Magalhães que assume presidência do diretório do partido em Salvador
Salvador – BAHIA: O congresso municipal realizado neste sábado (29), na sede do partido, no bairro do Rio Vermelho. Com a  participação das nossas principais lideranças no Estado: A deputada federal e presidente estadual, Lídice da Mata, o vice-prefeito de Ilhéus e suplente do senador Jaques Wagner, Bebeto Galvão, o ex-vereador e atual presidente da Conder, José Trindade, o primeiro-secretário socialista, Rodrigo Hita, dentre outros integrantes.
Deputada Fabíola Mansur
Fundamental a realização de mais um Congresso PSB – Partido Socialista Brasileiro, bom reencontrar nossas lideranças e militância. Registro minha satisfação com a eleição da companheira e professora Cassia Magalhães agora assumindo a presidência do PSB Salvador, desejamos sucesso, temos convicção que estará comprometida com as diretrizes e ações que fortalecerão o projeto político do partido.
É oportuno parabenizarmos o companheiro Silvio Humberto, pela atuação na gestão anterior, bem como as representações da militância Socialista, através dos segmentos Mulheres Socialistas, da Negritude, Juventude, LGBT, Movimento Popular Socialista, Inclusão e sindical.
Vamos continuar  trabalhando no sentido de construirmos, coletivamente, um PSB cada vez mais forte, na defesa da democracia e do crescimento do nosso partido, reafirmando nosso compromisso com as políticas socialistas. afirmou a Deputada Fabíola Mansur.
Fonte / Fotos: Ascom – Gabinete Deputada Fabíola Mansur

“O seu apoio mantém o jornalismo vivo. O jornalismo tem um papel fundamental em nossa sociedade. O papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.

Compromisso com a Verdade, esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional.

Precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos”.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.