Complexo Jeová Jireh: Trabalhadores obrigados a sair do centro, denunciam prejuízos, insegurança e medo

3111

Simões Filho: continua a queda de braço entre Prefeitura Municipal, que obriga Trabalhadores Informais à abandonarem seus pontos de trabalho, onde estão à mais de 15, 20, 30 anos, para serem realocados tendo como destino o Complexo de Abastecimento e Serviços Jeová Jireh.

Trabalhadores reclamam que essa não era a medida acordada com o prefeito Dinha, (Sem Partido) e que sentem-se traídos pelo prefeito, muitos declaram medo devido as ameaças sofridas e temem perderem tudo o que conquistaram com muito trabalho e suor…

COMPLEXO JEOVÁ JIREH

Trabalhadora Informal, denúncia que por decisão do prefeito Dinha, os Trabalhadores Informais, serão retirados do centro, para atender pedido do MP – Ministério Público, e serão colocados no local, anteriormente, reservados para os ambulantes da “FEIRINHA”

A  maioria dos trabalhadores informais, que atuam no centro da cidade, em Simões Filho, são mulheres. Elas que levam o sustento, manutenção das necessidades da família. Todas estão aflitas, com a possibilidade de serem expulsas do centro, por decisão do prefeito DINHA estão sendo forçada a irem para o Complexo de Abastecimento e Serviços Jeová Jireh, porém o remodelado Mercado Municipal, ainda opera com menos de 40% da sua capacidade, e não atraí clientes para os setores de frutas, Verduras, Hortaliças, Açougue.

Os poucos comerciantes, já instalados reclamam do fraco movimento e já contabilizam prejuízos…

Após a reforma requalificação, que consumiu mais de 10 milhões de Reais, o Complexo Jeová Jireh, está longe de ser unanimidade entre os Autorizatários, Trabalhadores Informais e Consumidores. E, aliado a essa conturbada relação com o Poder Executivo, existe a denúncia de ameaças e perseguições aos trabalhadores que estão sendo forçados a aderir ao remodelado centro de abastecimento e serviços…

ELEIÇÕES 2022

Polêmica poderá trazer prejuízos para a campanha de reeleição da primeira dama, Kátia Oliveira, que tentará manter a cadeira na Assembleia Legislativa da Bahia, na corrida pela reeleição. Vários trabalhadores estão inconformados com o tratamento dado pelo prefeito Dinha e os prepostos das suas secretárias que, segundo informações de bastidores, tocam o terror contra os trabalhadores…

Fonte: Redação Nacional, Vídeos foram encaminhados ao Redação Nacional e também divulgados nas Redes Sociais.

“O seu apoio mantém o jornalismo vivo. O jornalismo tem um papel fundamental em nossa sociedade. O papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.

Compromisso com a Verdade, esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional.

Precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos”