CIA I: Morador na bronca, na Rede Social, ausência de Serviços Públicos e Infraestrutura

2489
Simões Filho: A cidade, e sua população vive momentos desilusão. Mesmo sendo uma das maiores arrecadações do Estado da Bahia, em 7º lugar, a administração, é puro marketing.
Desde 2017, primeiro mandato do atual prefeito, Diógenes Tolentino Oliveira – Dinha, eleito e reeleito pelo MDB, tendo conseguido fazer da primeira dama Deputada Estadual, em 2018, transformou-se em um administrador midiático. 
Com discursos, cada vez mais ríspido, arrogante diante das pautas que mostram os desacertos da administração, atribuindo à oposição toda culpa por sua inércia administrativa.
Foto: Redação Nacional – Rua da República – Quadra II – CIA I
REDES SOCIAIS
Parte importante da população, já cansada de reivindicar seus direitos passaram a expor, nas Redes Sociais, os problemas vividos em todas as regiões da cidade. Vários são os problemas causados pela falta de infraestrutura, já foram relatados pelos moradores da Rua da Reública, Quadra II – CIA I.
O morado Leonardo Igor Ribeiro, amplificou sua indignação, via Facebook, pedindo atenção do prefeito Dinha e da Secretária de Infraestrutura – Seinfra, vejam  abaixo a postagem original: 
 
“Gostaria de pedir a ajuda as autoridades municipais para que dessem uma atenção a esse problema que começa a se formar na quadra 02 do CIA 1 em frente ao colégio Cecília. Uma cratera começa a se formar onde o asfalto está afundando e pondo em riscos carros, moradores e consequentemente irá afetar os alunos que frequentam essa escola quem sabe até com risco de acidente caso esse buraco continue a crescer, lembrando que esse é um problema recorrente, quem mora e costuma frequentar essa rua sabe do que estou falando.
Desde já agradeço as autoridades competentes do município, e fico na esperança que esse apelo chegue até vocês” autoridades da, dita, Boa Terra Boa Gente(*)
Fonte: Facebook / Redes Sociais

“O seu apoio mantém o jornalismo vivo. O jornalismo tem um papel fundamental em nossa sociedade. O papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.

Compromisso com a Verdade, esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional.

Precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos”.