Centro Cultural da Câmara de Salvador: Miss Garota Plus Bahia 2022

1324

O Concurso Miss Garota Plus Bahia tem o propósito de visibilizar e potencializar a beleza, a cultura e a desenvoltura das mulheres periféricas, negras, gordas, lbts e de matriz africana para ultrapassar as barreiras do preconceito e dos estereótipos de beleza, fortalecendo assim o combate ao racismo e a gordofobia aliada a estética afirmativa além de promover a autoestima e beleza da mulher negra e gorda.


Teremos uma apresentação cultural em homenagem ao Novembro Negro, trazendo pontos da cultura de matriz africana.

O evento tem um cunho altamente social, solidário e irá premiar a vencedora do concurso com faixa, coroa e prêmios dos parceiros. E a vencedora terá a responsabilidade de doar os alimentos recebidos no evento para 2 instituições de Ações Sociais, Ibcm e Hora da Criança.

Concurso Miss Garota Plus Bahia: dia 30/11 as 18h no Centro Cultural da Câmara de Salvador, com entrada solidária (2 kg de alimentos).

 

Foto: Hilo Daniel

 

 

“O seu apoio mantém o jornalismo vivo. O jornalismo tem um papel fundamental em nossa sociedade. O papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.

Esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional.

Precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos.”