CATÁSTROFE AMBIENTAL: Equipe Voluntários Bombeiro Mota, Missão Cumprida e donativos são entregues à população de Candido Meira, Região Sul da Bahia

1012

SOLIDARIEDADE: Com o trabalho social reconhecido em toda RMS – Região Metropolitana de Salvador, a equipe de bombeiros voluntários, liderada pelo Sargento Bombeiro Motta cumpriu mais uma etapa da sua MISSÂO.

Desta vez o sentimento de solidariedade e a força de vontade em ajudar falou ainda mais alto.

Em parceria com a comunidade Simõesfilhense, Bombeiro Mota e equipe conseguiram um caminhão lotado de doações, contendo alimentos, material de higiene pessoal, roupas tudo destinado, aos moradores, vítimas das enchentes, causadas pelas chuvas e rompimento de barragens. na cidade de Dário Meira – localizada a cerca de 500 km de Salvador – foi o local mais devastado pela  forças da natureza, no último mês de dezembro.

 Os donativos estavam sendo recebidos na sede do projeto voluntário “Equipe Motta”, no bairro Estrada de Candeias, bairro onde está a sede do Bombeiro Voluntários.

Em contato com a redação do Informe Notícias, o Sargento Bombeiro Motta agradeceu o apoio e a colaboração de todos os doadores por  não mediram esforços em ajudar àqueles que perderam tudo nas enchentes no sul do estado da Bahia.

VÍDEOS:

Bombeiro Motta e sua equipe agradecem as doações

De acordo com o bombeiro, a situação que ele e sua equipe presenciaram em visita às comunidades inundadas pela chuva era de ” partir o coração”. ” Tinha um mal cheio horrível por causa da grande quantidade de animais mortos na enchente. E o
O povo estava muito triste, porque perderam tudo literalmente”, disse Motta.

Cidade de Dário Meira devastada com as chuvas

Apesar de toda tristeza e dor, ao ver a solidariedade em forma de ajuda, os moradores de Dário Meira celebraram a chegada do caminhão de donativos e, a luz da esperança é acendida cada vez que chegam novas doações.

Caminhão sendo descarregado em Dário Meira

Fonte: Matéria originalmente publicada por, Informe Notícias.

“O seu apoio mantém o jornalismo vivo. O jornalismo tem um papel fundamental em nossa sociedade. O papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.

Compromisso com a Verdade, esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional.

Precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos”.

Deixe uma Resposta

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui