Casa Nova: Kleber Mota, presidente da ACOSIF, é recebido pela diretoria da ACECN de Casa Nova

1337

INTERCÂMBIO: O presidente da ACOSIF – Associação Comercial e Industrial de Simões Filho, Kleber Mota, foi recebido na manhã da última terça-feira (28), em reunião na sede da ACECN Associação Comercial e Empresarial, município de Casa Nova – Bahia, juntamente com a atual vice-presidente da FACEB,  empresária Elisângela Silva, e pela diretora de marketing e também empresária Jakeline Passos .

O principal objetivo foi alinhar as ações implementadas pela atual diretoria da ACOSIF, durante o encontro Kleber Mota compartilhou diversas estratégias que já estão sendo adotadas na adotadas pela ACOSIF – Simões Filho, principalmente as que têm obtido êxito, junto aos consumidores e empresários.

METAS & AÇÕES

“Todas as nossas ações são implantadas para fortalecer e aquecer o comércio local, proporcionando maior visibilidade para as empresas mostrarem seus produtos ou serviços aos seus consumidores. Tendo como meta principal  melhorar o relacionamento entre os Associados e Associação Comercial, através do aplicativo “Acosif e Você”  uma ferramenta que já é considerada como sendo um “divisor de água”, em Simões Filho, e com certeza trará bons frutos ao ser implantado na ACECN de Casa Nova, pois aqui pudemos perceber que existe determinação, visão de futuro, os membros da diretoria abraçam a inovação e querem fazer acontecer, existe o cenário ideal para repetir o sucesso já alcançado em Simões Filho” afirmou Kleber Mota.

Fonte: Ascom – Acosif Foto: Divulgação / Acosif.

“O seu apoio mantém o jornalismo vivo. O jornalismo tem um papel fundamental em nossa sociedade. O papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.
Compromisso com a Verdade, esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional.
Precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos”.