Capacitação:Kleber Mota, Acosif recebe Certificado Global Innovation

1378

ACOSIF – Simões Filho: No último dia ,05 de julho, do corrente ano,  o presidente da ACOSIF,  e empresario Kleber Mota recebeu o certificado internacional de formação pelo GLOBAL INNOVATION MANAGEMENT INSTITUTE ( Instituto Global de Gestão da Inovação).

A referida instituição é responsável pela capacitação de líderes empresariais para o futuro, e  Kleber Mota, foi reconhecido por sua atuação e trajetória de vida, seus esforços em prol de propiciar aos membros ACOSIF os conceitos relacionados à aplicação de ações que favoreçam a gestão, buscando melhorias às empresas do setor comercial, auxiliando as ações de  inovação através do uso da tecnologia, protagonista no cenário municipal e intermunicipal.

Esse perfil arrojado foi uma das características que contribuíram para a escolha e   seleção e aprovação, por parte do conselho da Global Innovation ao nome do presidente da ACOSIF, Kleber Mota, indicado a participar deste prestigiado reconhecimento aos líderes em gestão e formação.

O período da capacitação foi de quarenta dias de curso na modalidade EAD, da região metropolitana tivemos Simões Filho e Lauro de Freitas participando do projeto.

Habilidades que foram trabalhadas e melhoradas nos candidatos :

LIDERANÇA. VISÃO DE FUTURO. GESTÃO EM TEMPOS DE CRISE.

DESENVOLVIMENTO DE ESTRATÉGIAS PARA MUDAR/MELHORAR O CENÁRIO EM VOLTA.

COMUNICAÇÃO E PROATIVIDADE.

HABILIDADE DE ENGAJAMENTO UIPE.

Com essa formação quem ganha é o comércio, pois com uma liderança capacitada e uma equipe totalmente engajada no projeto o sucesso é certo.

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES…!!!!

 

 

Fonte: ASCOM – ACOSIF

 

 

 

“O seu apoio mantém o jornalismo vivo. O jornalismo tem um papel fundamental em nossa sociedade. O papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.

Compromisso com a Verdade, esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional.

Precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos”