Candeias: Soraia Cabral, em companhia de vereadores recebem apoio de lideranças e eleitores

656

Eleições 2022 – Candeias : Na última quarta, (31), na RMS – Região Metropolitana de Salvador, em reunião realizada pelo vereador Gil Soares (PP), de Candeias, e líder do governo na Câmara declararam apoio a candidatura Soraia Cabral, (PP), para deputada estadual. 

A reunião contou com a presença de ex-vereadores, Miguel Andrade e Serrinha da Caixa; líderes religiosos, empresários, veículos de imprensa, líderes políticos, amigos e familiares do vereador.

“Estamos aqui Soraia para declarar apoio a sua candidatura e dizer que, com a experiência adquirida nas secretarias de Saúde e Social tenho certeza que a Bahia estará muito bem representada. E o número da transformação é 11444”, destacou Gil.

Soraia agradeceu o apoio de Gil e lembrou de algumas situações enfrentadas pela atual gestão onde Gil Soares vem dando sua contribuição em defesa do grupo.

“Quiseram tirar a gente à força e Gil ali colado, ajudando e defendendo à gestão. Como líder do governo tem executado um papel importante é nós só temos a agradecer por tudo”, ressaltou Soraia.

Gil Soares tem quatro mandatos de vereador, foi presidente da Casa Legislativa, no mandato passado, além de ter tido papel de destaque como secretário de Indústria e Comércio no governo da ex-prefeita Maria Maia. Nas últimas eleições foi o segundo vereador mais votado, tendo obtido 1.281 votos.

Fonte: Com informações ASCOM

“O seu apoio mantém o jornalismo vivo. O jornalismo tem um papel fundamental em nossa sociedade. O papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.

Compromisso com a Verdade, esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional.

Precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos”