Campanha Salarial: Agentes de Saúde, farão mobilização em Simões Filho

 

 

Simões Filho: Após esgotarem todas as tentativas de diálogo, com a gestão, dita, Via Terra Boa Gente, através de diversos ofícios encaminhados à Secretaria Municipal de Saúde, Sra. Iridan Brasileiro, negando de forma intransigente a abertura das negociações às revindicações dos ACS – Agentes Comunitários de Saúde e Endemias, em Simões Filho, visando análise dasmpropistas aprovadas em Assembleia Extraordinária, travando sobre o aumento no valor da verba de transporte, congelada a mais de 4 anos, Vale Alimentação, Reposição Salarial com acréscimo da perda inflação, dente outras revindicações.

Desta forma o Sindicato e seus Delegados, representantes legais da categoria, atenderam a decisão e marcaram no proximo dia 13 de Junho, para grande mobilização dos Agentes Comunitários de Saúde, uma forma de chamar a atenção da população, diante do pouco interesse da gestão do prefeito Dinha, Secretaria Iridan Brasileiro, em atender e abrir negociações com a categoria e seus representantes.

Os ACS, permanecerão unidos por lutar por seus direitos, através das justas pautas aprovadas em Assembleia até o momento, são ignoradas, pela Secretária de Saúde da cidade de Simões Filho e pelo prefeito Dinha.

Queremos esclarecer para todos que o sindicato junto com os Delegados municipais esgotou todos o pedidos de reunião, negociação, com a gestão para que eles sentasse com os representantes para negociar nossas propostas aprovada em assembleia Extraordinária…!!

Sem acordo até agora está confirmada a mobilização do Dia 13/06/23.

Simões Filho, 12 de Junho, BA.

Bete Dantas – Presidente

Sindicato dos Agentes clComunitários de Saúde e Agentes de Combate as Endemias – SINDACS-BA.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.