Câmara Vereadores Salvador: Aprovado Projeto que inclui trabalhadores de serviços essenciais como prioridade para imunização

659

Câmara Municipal de Vereadores de Salvador: Hoje, o Ouvidor-Geral da Câmara Municipal de Salvador, o vereador Augusto Vasconcelos, comemora a aprovação do Projeto de Indicação, de sua autoria, que prevê a inclusão dos trabalhadores e trabalhadoras de serviços essenciais na fase 4 do Plano de Imunização contra a COVID-19.

O Projeto beneficia categorias que não pararam um minuto sequer durante a pandemia e, que por serem serviços essenciais, foram fundamentais para manter o país funcionando, a exemplo de bancários, vigilantes, frentistas, trabalhadores de supermercados, construção civil, entre outros segmentos.

O Projeto de indicação foi aprovado por unanimidade, na Câmara Municipal de Salvador, após ter recebido parecer favorável da Comissão de Constituição e Justiça. O projeto será encaminhado para o Executivo municipal.

Agora a batalha é para que a Prefeitura viabilize esta vacinação.

A Secretaria Municipal de Saúde tem alegado que a definição dos grupos prioritários da vacinação tem sido determinadas no Ministério da Saúde e também na CIB (Comissão Intergestores Bipartite).

“Vamos continuar lutando para que este Projeto saia do papel, viabilizando a imunização rápida daqueles profissionais que estão mais expostos”, enfatizou o autor da matéria Vereador Augusto Vasconcelos.

Fonte: Ascom – Gabinete

“O seu apoio mantém o jornalismo vivo. O jornalismo tem um papel fundamental em nossa sociedade. O papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.

Esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional.

Precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos.”

Deixe uma Resposta

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui