Camaçari: Vacinação Solidária começa neste sábado (17)

494

Com o intuito de arrecadar alimentos,  roupas,  agasalhos e materiais de limpeza,  a Secretaria de Saúde de Camaçari lança a campanha Vacinação Solidária.

A partir desse sábado (17/4), em todos os pontos de vacinação Covid,  haverá a arrecadação de donativos. As pessoas que vão se vacinar podem participar da campanha com doações que serão entregues às famílias carentes de Camaçari.

Secretário de Saúde,  Elias Natan afirma que, “o intuito é ajudar quem mais precisa exatamente neste momento tão delicado economicamente para muitas pessoas. Faço um convite a todas as pessoas a participarem dessa ação.  Pois, sua doação fará toda diferença na vida de muitas pessoas”.

 

Fonte: ASCOM Secretária de Saúde – PMC 

 

“O seu apoio mantém o jornalismo vivo. O jornalismo tem um papel fundamental em nossa sociedade. O papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.

Esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional.

Precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos.