Camaçari: Secretária de Saúde emite Nota sobre vacinação dos profissionais da educação

157

SESAU – Secretaria de Saúde de Camaçari informa que, a vacinação dos trabalhadores da educação anunciada para começar na segunda-feira (19/4), será adiada atendendo a orientação da Secretaria de Saúde do Estado.

Apesar de ter sido aprovado em Resolução CIB 64 publicada em 15 de abril de 2021, a inclusão dos trabalhadores da educação acima de 55 anos nessa fase da Campanha deVacinação contra COVID, a Sesab informou na noite da sexta-feira (16/4), que a 13° remessa de primeiras doses recebidas pela Secretaria de Saúde de Camaçari, não contempla os trabalhadores da educação.

Por esse motivo, a vacinação desse público alvo está adiada por hora, até a chegada de doses específicas para esse público.

Fonte: ASCOM- SESAU- PMC

“O seu apoio mantém o jornalismo vivo. O jornalismo tem um papel fundamental em nossa sociedade. O papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.

Esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional.

Precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos.

Deixe uma Resposta

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui