Boa Terra Boa Gente: Joka da Farmácia é o mais um nomeado, porém sem Super Salário

666

Simões Filho – BAHIA: O projeto político comandado pelo prefeito Diógenes Tolentino Oliveira – Dinha – MDB, vem cooptando até mesmo as mais recentes revelações da política local. 

É uma estratégia que está em execução, desde primeiro de janeiro de 2017, quando identifica-se uma liderança, com potencial para  liderar um processo de discussão de políticas públicas, logo o grupo político  já o coloca dentro do processo administrativo, e ao mesmo tempo, silencia uma possível voz oposicionista.

JOKA DA FARMÁCIA

Após vários indícios, agora é oficial, confirma-se a nomeação do empresário – Joel Lisboa da Silva – Joka da Fármácia, para ocupar o cargo de Assessor Administrativo  I – DAS 4, na Secretária de Governo da Prefeitura Municipal de Simões Filho, conforme decreto 628/2021, abaixo: 

Joka da Farmácia foi candidato a vereador pelo partido AVANTE, nas eleições 2020. obtendo 901 votos, desponta como liderança emergente do bairro de Pitanguinha, após as eleições continuou o vínculo com a comunidade do bairro Pitanguinha ao colocar em funcionamento o Instituto Lisboa, oferecendo aulas de reforço escolar, judô, música, atendimentos médios e nutrição.

Resta saber se após ser nomeado, haverá continuidade do projeto assistencial e, principalmente, qual será a reação dos vereadores da base, que disputam a preferência dos eleitores dos bairros Pitanguinha, Cobocô, Lobão, Cova da Gia, prefeito Dinha, usa o poder da caneta, quanto aos vereadores eles que lutem para manter seus votos nos próximas pleitos,  foco do prefeito Dinha é fortalecer o grupo visando as eleições 2022 na tentativa de renovar, mais um mandato para a Deputada Kátia Oliveira.

 

Fonte: Redação Nacional

“O seu apoio mantém o jornalismo vivo. O jornalismo tem um papel fundamental em nossa sociedade. O papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.

Compromisso com a Verdade, esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional.

Precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos.”

 

Deixe uma Resposta

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui