Belo Campo: Prefeito Quinho, recebe das mãos do governador Rui Costa equipamentos para reconstrução da cidade

Salvador, Centro de Exposições: Municípios do interior da Bahia foram beneficiados com a entrega de ambulâncias que vão ajudar no transporte de pacientes e aumentar o acesso a saúde. A solenidade aconteceu no Parque de Exposições, na presença do governador Rui Costa, da Diretora-Geral da Secretaria da Saúde da Bahia, Roberta Santana, além de prefeitos e deputados que destinaram suas emendas parlamentares para viabilizar a entrega dos veículos.

Neste primeiro momento, as ambulâncias foram entregues aos prefeitos dos municípios. Os veículos são do modelo tipo van, avaliados em R$ 205 mil, cada, totalizando um investimento aproximado de R$ 6 milhões.

RUI COSTA

“A ideia é zerar [a pendência de ambulâncias] em diversos territórios. Estamos entregando 28 ambulâncias e, com isso, a gente deve avançar bastante. De dezembro para cá, já entregamos 109 ambulâncias. Ao todo, desde o início do governo de Jaques Wagner até agora, já entregamos 2.011”, comemorou o governador Rui Costa, destacando a importância de priorizar os municípios prejudicados pelas fortes chuvas.

BELO CAMPO 

Prefeito do município de Belo Campo , José Henrique Tigra – QUINHO, falou ao programa TÔ NA ÁREA – Rádio WEB SELIGAÊ, www.seligae.com e destacou a importância do veículo para o município, que teve grandes prejuízos com a chuva. “Cuidar da saúde da população, que foi duramente castigada pelas enchentes é dever das autoridades. Temo fé que com união, trabalho reconstruiremos nossa cidade. O mais importante é a vida, os bens materiais com a força do trabalho em breve recuperaremos. Tenho que agradecer o apoio, fundamental do Deputado Eduardo Alencar, Otto Filho e ao Senador da Bahia, Otto Alencar, apoio fundamental para termos acesso aos recursos necessários para a reconstrução. Neste evento o governador Rui Costa dá mais uma demonstração das ações de que se preocupa com a nossa gente. ”, disse.

Ouçam, na integra a entrevista EXCLUSIVA, concedida ao programa TÔ NA ÁREA, comigo, Romário dos Santos – www.seligae.com

https://soundcloud.com/user-80453882-74672588/to-na-area-entrevista-prefeito-campo-belo-quinho?si=1f4138b1d6db424eb34de153acd48df2&utm_source=clipboard&utm_medium=text&utm_campaign=social_sharing

Fonte: TÔ NA ÁREA – SELIGAÊ

“O seu apoio mantém o jornalismo vivo. O jornalismo tem um papel fundamental em nossa sociedade. O papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.

Compromisso com a Verdade, esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional.

Precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos”.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.