BBB21: Vários “Fiuk´s” de cabelo faz Pocah desabafar…‘Não sou obrigada a sentar no pentelho de ninguém’

482

 

BBB- 21: Pocah teve uma surpresa desagradável ao usar o banheiro na madrugada deste domingo (11). A funkeira usou o espaço que fica integrado ao Quarto Colorido e foi brigar com os brothers do lado de fora da casa.

“Tô put*, mano. Deixaram cheio de pentelho no vaso do colorido. Não sou obrigada a sentar no pentelho de ninguém”, disparou ela fora de si.

A funkeira seguiu desabafando e pediu mais higiene dos participantes.

Eu já tinha ido no banheiro e a Camilla me falou para ter cuidado e quando vi “tava” cheio de pentelho. Tinha tomado banho e tive que tomar outro de novo. Que sacanagem. O chão cheio de pentelho. O mínimo é limpar a por** do pentelho que deixou cair”, declarou ela, totalmente, fora de si.

Nascida em Queimados, no Rio de Janeiro, em 17 de outubro de 1994, Viviane de Queiróz Pereira passou a infância em Duque de Caxias, no mesmo Estado. Era chamada de Pocahontas desde criança, devido à semelhança com a personagem da animação homônima da Disney. Uma curiosidade é que a cantora passava os fins de semana na casa de Vera Fischer, já que sua mãe trabalhava na residência da atriz. Ao lado da mãe, inclusive, trabalhou como manicure.

 

Fonte: IstoÉ Gente – Foto: Divulgação

 

“O seu apoio mantém o jornalismo vivo. O jornalismo tem um papel fundamental em nossa sociedade. O papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.

Esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional.

 

Precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos.”