Bayern de Munique derrota Schalke 04 e mantém vantagem na liderança do Alemão

O Bayern de Munique mostra a cada rodada que vai ser difícil deixar de conquistar o 11º título consecutivo no Campeonato Alemão. Neste sábado, em Gelsenkirchen, pela 15ª rodada, a equipe somou mais uma vitória, ao bater o Schalke 04, por 2 a 0, alcançando os 34 pontos, seis a mais que o Leipzig, segundo colocado.

O Bayern fez um gol em cada tempo. O primeiro saiu aos 38 minutos da etapa inicial, com Gnabry, após bela jogada de todo o setor ofensivo do time de Munique.

O Schalke voltou para o segundo tempo com a intenção de pressionar o Bayern, mas levou o segundo gol logo aos sete minutos, marcado por Choupo-Moting. A partir daí, o Bayern usou de toda sua experiência para garantir a décima vitória no campeonato. O time ainda soma quatro empates e apenas uma derrota.

A 15ª rodada termina neste domingo com mais dois jogos: o Mainz recebe em seu campo o Eintracht Frankfurt, enquanto o Union Berlin visita o Freiburg.

OUTROS RESULTADOS

Mais cinco jogos foram disputados neste sábado pelo Alemão. Confira os resultados: Augsburg 0 x 1 Bochum, Bayer Leverkusen 2 x 0 Stuttgart, Hertha Berlin 2 x 0 Colônia, Hoffenheim 1 x 2 Wolfsburg e Werder Bremen 1 x 2 Leipzig.

Fonte: Notícias ao Minuto

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.