Barreiras: Eleições 2024, secretário de governo em LEM, Danilo Henrique, surge como forte pré candidato a sucessão em Barreiras

Eleições 2024: Os municípios brasileiros, já estão em efervescência politica, em relação às eleições municipais de 2024. Os partidos, institutos de pesquisa e lideranças comunitárias, aquecem o debate sobre quais serão os pré-candidatos, e suas propostas na caça aos eleitores e seus votos.

Luís Eduardo Magalhães à Barreiras

A região sudoeste, do Estado da Bahia, surge uma fenômeno interessante, pitoresco:  O prefeito Júnior Marabá, (Progressistas), montou  um secretariado jovem, e vem realizando uma administração, bem avaliada pela população e setores produtivos. 

Dentro deste quadro de positividade que ganha destaque o trabalho do Secretário de Governo, Danilo Henrique, (Progressistas), homem forte do governo, tem sido peça fundamental na aplicação do plano de governo, e dos projetos da administração Marabá.

EXPECTATIVA

Ao avaliar o cenário, das Eleições 2024, Danilo Henrique, destaca em primeiro plano, a liderança do prefeito Júnior Marabá, nossa equipe de governo, compartilha da confiança do prefeito Júnior Marabá, todos os projetos, ações, são discutidos e o secretariado tem liberdade para opinar, e tomar as decisões que melhorem a vida de quem mora em LEM, o cenário das próximas eleições, indicam que haverá forte confronto de ideias, partidos, será uma das mais concorridas e difíceis, a ser disputada em nossa região…”

Continua após publicidade

BARREIRAS

Prefeito Zito Barbosa, (União Brasil), já considera Danilo Henrique como uma das lideranças, que estará disputando a preferência dos eleitores em Barreiras. Membro de família, tradicional na política, sendo filho do Deputado Estadual, Antônio Henrique Júnior, (Progressistas), neto de “TONHÃO” que governou a cidade de Barreiras em 2 mandatos, Danilo, chega ancorado na boa gestão de Júnior Marabá, trabalho que tem reconhecida a sua, importante,  participação, que lhes permitiu elaborar um projeto específico para a cidade, “Barreiras, Daqui Pra Frente” tem sido realizada edições com o propósito de identificar quais as principais necessidades, anseios da  população, identificando as carências, de serviços públicos em cada bairro, distrito, comunidade, informações que permitirão elaborar um consistente plano de governo que será, oportunamente, apresentado à população BARREIRENSE.

“Estou completamente envolvido com a administração de Luís Eduardo Magalhães, colaborando com nosso prefeito Marabá, todos reconhecem, o trabalho como uma gestão  moderna e participativa, podemos afirmar que o projeto Barreiras Daqui Pra Frente – é um reconhecimento de que o executivo, parlamento devem escutar quais são as demandas da população de cada bairro da cidade – acredito na busca por integrar o povo na construção das soluções da própria sociedade”, Afirmou Danilo Henrique, ao Redação Nacional.

 

Fotos: Ascom – LEM

 

 

“O seu apoio mantém o jornalismo vivo. O jornalismo tem um papel fundamental em nossa sociedade. O papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.

Esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional. Compromisso com a verdade

Precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos. .”

Copyright © 2019, Redação Nacional. Todos os direitos reservados

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.