Bahia recebe o Guarani na lotada Fonte Nova para confirmar o acesso na Série B

Cinco jogos dão sequência na 37ª e penúltima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro nesta sexta-feira à noite. Em seu último jogo em casa, o Bahia recebe o Guarani e depende apenas de si para confirmar seu retorno à elite do futebol brasileiro. Ituano, Londrina e Sport secam os baianos e também entram em campo.

O duelo entre Bahia e Guarani será realizado na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA), a partir das 19h. O clima é de muita expectativa e todos os ingressos foram vendidos. O time baiano tem 58 pontos e, caso vença, chegará a 61, enquanto o Ituano, quinto colocado, só pode chegar a 60. O Guarani, livre do risco de rebaixamento, tem 47 pontos, em 11º.

No mesmo horário, o quinto colocado Ituano, com 54 pontos, faz confronto direto com o Londrina, sexto com 53 pontos. A partida será disputado no Estádio do Café, em Londrina (PR). O Sport é outro com 53 pontos e recebe o já rebaixado Operário, que tem 34, mas a Ilha do Retiro não terá a presença da torcida. O clube foi punido pelos incidentes ocorridos no confronto com o Vasco, quando houve invasão de campo.

Ainda às 19h, o Tombense tenta eliminar qualquer risco de rebaixamento ao receber o Grêmio, que já conquistou o acesso. O dia será encerrado com o jogo entre Ponte Preta e Criciúma, às 21h30. Os dois times já têm permanência garantida para o próximo ano. No sábado, às 19h, o confronto entre Chapecoense e Náutico encerra a rodada.

Confira os jogos da 37ª rodada:

SEXTA-FEIRA

19h

Sport x Operário

Londrina x Ituano

Bahia x Guarani

Tombense x Grêmio

21h30

Ponte Preta x Criciúma

SÁBADO

19h

Chapecoense x Náutico

Fonte: Notícias ao Minuto

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.